Acordei me sentindo disposto ! Me penteei e coloquei um dos meus shortinhos curtos para ir tomar café da manhã, já que enquanto estava no banheiro Zack veio me chamar.- Bom dia, família!
Eles me responderam um bom dia e eu me sentei ao lado do Zack na mesa.
- Acho que vou me bronzear hoje, o Sol está bom.
Mãe: Não exagere, não quero outro com insolação.
- Vou tomar cuidado.
Terminamos o café da manhã com a meu pai contando piadas horríveis.
Coloquei minha sunga branca com flamingos rosa, peguei minha bolsa e fui para a área da piscina. Passei protetor solar 50 em todo o meu corpo, estiquei a canga sobre uma das cadeiras, coloquei meus protetores de mamilos para evitar que eles perdessem sua coloração rosadinha e me deitei de olhos fechados.
Fiquei um tempinho corando a parte frontal do meu corpo e depois me deitei de bruços na cadeira para bronzear a parte de trás, aproveitando para colocar um som ao me virar.
Fiquei deitado durante umas cinco músicas e depois saí um pouco do sol para refrescar. Fui até a cozinha e pedi para que a Neiva fizesse suco de maracujá com limão para mim .
Enquanto ela fazia eu escolhia uma garrafa bem bonita para colocar o suco e depois fazer um story para postar nas minhas redes sociais.
Assim que pronto levei meu suco para fora e o deixei na mesa de apoio que estava ao lado da cadeira em que estava deitado minutos atrás.
Tomei um copo do mesmo antes que o gelo em meu copo se derretesse e depois me sentei na borda da piscina para molhar os pés.
Assim que me senti refrescado voltei a me deitar na cadeira, mas agora invés de uma música eu usei o livro para não ficar entediado.
Após ler algumas páginas tomei um susto quando uma voz surgiu do nada cortando a minha concentração na história.
Alguém: Desculpa, mas vou atrapalhar sua leitura, preciso limpar a piscina.
- Por mim não tem problema, posso continuar aqui ? - me virei para olhar para quem disse e me soltei um riso nasalado ao notar que era o cara de cabelos de algodão-doce segurando materiais para a limpeza da piscina.
Ele: Por mim tudo bem. - me devolveu o sorriso.
- Agora eu sei porque tem tanta gente desempregada neste país. - comentei ainda rindo sem acreditar que era ele.
Ele: Porque ?
- Você pega todos os empregos pra você... - disse para logo após ouvir sua risada e ver todos os seus dentes bonitos.
Ele: Não é querendo me gabar, mas além de vender algodão-doce, ser jardineiro, limpador de piscina eu ainda sou garçom de um quiosque na praia.
- Meu Deus, você é mesmo o causador de todo o desemprego dessa cidade ! - ri do meu próprio comentário, sendo acompanhado por ele.
Ele: Eu até concordo com você, mas se eu tenho tantos empregos é porque tinha empregos disponíveis e ninguém os pegou...
- Pensando por esse lado... faz sentido, mas ainda prefiro culpar você.
Ele: É algo pessoal contra mim ? - perguntou estreitando seus olhos e usando um tom diferenciado.
- Não. - disse rindo como todas as outras vezes que abri minha boca pra falar com ele.
Nos olhamos por segundos, até que desviei meus olhos para o livro aberto em minhas mãos para disfarçar a vergonha.
Ele: Eu ainda não sei seu nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGODÃO-DOCE • Joshler
RandomOnde os cabelos de Josh se pareciam com os algodões-doce que vendia e Tyler só reclama. Short-fic Joshler ^-^