*Jungkook
Já se passou três dias e minha pequena ainda está desacordada, os médicos disseram que é normal ela estar assim,é como se ela estivesse passando por um tipo de trauma..Não sei não entendo essas coisas de médico,mas eu não queria ver minha pequena assim deitada como se estivesse morta.
Olha Quando Sarah acordar,ela passará por alguns procedimentos-disse o médico
Que tipo de procedimento minha pequena vai passar?- digo me intrometendo na conversa da Sra.Becker com o doutor.
Bom..Ela vai passar por psicólogos e alguns psiquiatras..Pois a situação dela é meio delicada..Depressão, Ansiedade e ela passou por algum trauma.- O médico nos deu todos os detalhes sobre o que eles iriam fazer...
Todos ficamos a tarde com ela a espera de que acordasse..Combinei com os pais dela que anoite eu ficaria com ela e eles poderiam ir para casa descansar. Vou pra casa me banhar e por um instinto passo na casa de Sarah e pego algumas peça de roupa dela. Ao chegar no hospital vou até o refeitório comer alguma coisa..A noite será longa.
A durante anoite Jungkook não sai se quer em nenhum momento de perto de Sarah sempre conversando com ela mesmo não recebendo uma resposta, acariciando seus cabelos e la mesmo sentado do lado de sua pequena segurando sua mão adormece.
-----------------------------------------------------------
*Sarah
Tudo o que eu via antes de quase morrer era ver minha mãe desesperada..me chamando..me desculpe mãe por não responder.Achei que seria um adeus..mas como sempre dizem nunca é um adeus..Vejo luzes está muito claro..pisco meus olhos algumas vezes para tentar me acostumar com a claridade e percebo que estou em um hospital...olho a minha volta vejo ninguém mas sinto algo apertar minha mão..Tento me mexer mas todo meu corpo doi..Vejo uma pessoa de cabelos escuros,lábios avermelhados e seus olhos levemente inchados está dormindo encostado na cama enquanto segura minha mão..Jungkook,uma lágrima corre pelo meu rosto,não consigo falar com ele pois estou entubada meu coração bate mais rápido..Então ouço o aparelho que mede meus batimentos cardíacos apitar..Então em milésimos segundos Jungkook acorda assustado..Uau..Como pode ser tão lindo?Outra lagrima desce pelo meu rosto
Sarah?- Ele se levanta e da um sorriso mostrando seus lindos dentes..O mesmo começa a chorar - Eu tô tão feliz que você acordou..Es..Espera vou chamar o médico.
Ele sai correndo do quarto se pudesse eu sorriria mas não consigo com esse negócio na minha boca ouço o gritar "Ela acordou, Minha Pequena Acordou" Lágrimas insistem em escorrer pelo meu rosto..pela primeira vez posso dizer que são lágrimas de felicidade.
*Modo narrador on
Jungkook acompanhá os médicos até quarto de Sarah que fazem alguns exames para ver se ela está bem..Mas sim ela está bem. Jungkook ansioso liga para todos dizendo que Sarah havia acordado..Mas ele está mais feliz ainda por ver eles tirarem aqueles aparelhos de seu corpo e a primeira reação de Sarah foi sorrir pra Jungkook que logo sentiu seu coração quase sair da boca de tanta felicidade e de poder ver novamente aquele sorriso que tanto lhe cativava.
Oie Pequena- Ele se senta ao lado de Sarah, parecia estar incomodado com algo-Voce está bem?- Ele olhava Sarah atenciosamente, prestando atenção em cada movimento seu..- Sim Jungkook..Agora eu estou bem.
Ele estava empolgado, não via a hora de ver Sarah fora daquele hospital..Queria ver aquela garota alegre e contagiante de antes de volta e faria de tudo pra fazê-la feliz.
*Alguns dias depois
Hoje finalmente Sarah iria sair do hospital todos estavam feliz,Sarah não sabia mas iria ter uma surpresa a esperando..Jungkook a esperava se trocar, ela colocava a roupa que ele havia trazido..ele percebia, todos percebiam que ela estava diferente estava mais comunicativa e alegre..Como os médicos disseram ela passaria por procedimentos e isto estava lhe fazendo muito bem notava-se diferença..Quando descobriram as causas das marcas em seu corpo Jungkook e as meninas não tiveram uma reação muito boa.Como Jungkook não bate em mulher* Ouvi um Glória a deus Irmãos?* Tá parei as meninas da mesma forma que ela fez com Sarah fizeram com Victoria só que um pouco pior mas ninguém sabe disso somente eles três.
Já no carro, estava Jungkook e Sarah um silêncio permanecia no carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ♡ J.k
FanfictionSarah uma menina porém inocente até demais Mal pode imaginar que em seu último ano de escola receberia mensagns anonimas de uma pessoinha inacreditável e no meio de tudo isso ela ela passa por muitos prazeres , aventuras e ela encontra seu Grande am...