- Caralho... - Soltou em um suspiro desanimado. Aquilo era simplesmente inacreditável, pensou indignado ao folhear a revista científica. - Você não tem nenhum pornô, não? Uma playboy...
- E você não tem outra pessoa pra incomodar? Alguém que te suporte... - Retrucou do mesmo modo, se virando para ele ainda na cadeira giratória de sua escrivaninha. - Diferentemente de você, eu tenho coisas pra fazer e você tá me atrapalhando.
Dipper tinha uma redação de história valendo cerca de 30% de sua nota, portanto, tratou de tomar seu café da manhã e subir para o seu quarto no segundo andar, decidido a terminar aquele trabalho ainda naquela tarde. Embora não aparentasse, Tyrone era muito inteligente e costumava levar seus estudos a sério. Contudo, para a surpresa de um total de 0 pessoas, o ruivo optou por lhe fazer uma desagradável visita, invadindo (como preferia nomear) seu quarto ao entrar pela janela, esta que pôde alcançar com a ajuda da grande árvore ao lado da casa. Não que, claro, ele não fizesse aquele tipo de coisa o tempo inteiro. No momento ele havia se jogado em sua cama quase a quebrando no processo, agarrando uma revista qualquer disposta na bagunça do chão do cômodo.
- Aposto que você é brocha. - Provocou sorrindo com malícia, ignorando sua réplica. Estava com as costas deitadas no colchão macio enquanto apoiava seus pés na parede, segurando a revista com ambas as mãos a cima da cabeça para que pudesse fingir que lia, ou no mínimo, simular que olhava as ilustrações e imagens da publicação sobre vícios do século XXI. Sua atenção na verdade, era direcionada exclusivamente para o garoto ao lado, tendo plena certeza de que ele fazia o mesmo com seu trabalho escolar.
- E eu aposto que você é obcecado por mim. - Murmurou quase inaudível, mais para si mesmo do que para ele, não compreendendo o porquê não só de tê-lo dito, como o modo que acabara soando. Em seu mais íntimo sabia que Kill deveria ter algum tipo de interesse, mesmo que não fosse romântico ou sexual, nele. Senão, por que fazia tanta questão em lhe atormentar? Não era possível que o ruivo apenas ficasse entediado com tanta frequência...
- Não sou eu que fico espiando pessoas seminuas. - Replicou sorrindo ardiloso ao encara-lo, acusando-o ao se referir ao fatídico acontecimento do dia anterior.
O maior estava jogando futebol com seu irmão no quintal de sua casa e, coincidentemente, Dipper estava no seu esperando o cachorro de sua irmã - Waddles - terminar suas necessidades. Em algum momento, ele devia ter se distraído, acabando por acidentalmente olhar de relance o... jogo. Contudo, por outra contingência, ele estava sem camisa, quase que completamente suado e até um pouco sujo assim como seu irmão. Talvez tivesse ficado observando tempo demais, tanto que sequer notou que o cachorro já havia entrado, todavia não tinha sido proposital, tão pouco obteve ciência, até o presente momento, de que o Cipher havia notado.
Sentiu seu rosto esquentar em contraste com o frio que emergiu em sua barriga, mas se obrigou a permanecer o encarando, tentando de modo desesperado não lhe dar outros motivos para ser por ele ridicularizado. Quase se defendeu com um "você não estava seminu", entretanto era óbvio que assim admitiria implicitamente que o fazia. - E quem disse que eu estava olhando você? - Ficara não só orgulhoso, como surpreso consigo mesmo por pensar em algo tão brilhante assim tão repentinamente. E sua alegria apenas aumentou ao ver o sorriso e o semblante caçoador do ruivo se transformar em um verdadeiramente furioso. Sabia o quanto ele odiava ser comparado ao seu irmão daquele modo, sem ser para humilha-lo. Gostando disso ou não, independentemente de como se sentia em relação a ele, Tyrone era o único que Killiam considerava como amigo. Diferentemente de Bill e William, o Cipher mais velho não era nem um pouco sociável e tinha dificuldades de interação, principalmente por sua falta de paciência e empatia. Dipper era o único quem ele havia permitido se aproximar o suficiente para conhecer tais vulnerabilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're an Idiot
FanfictionFanfic KillDip fuffly repleta de palavrões onde, por algum motivo nada saudável, um ruivo de dentes pontudos gosta de irritar um pequeno pinheiro vermelho.