|17|

310 31 57
                                    

Rosé p. O. V. S

Jimin aparece ali naquela sala e eu não seguro as lágrimas, rapidamente o abraço, só que ele não retribui.

-senti sua falta-falo e ele suspira.

-de quem era o filho Rosé? -ele me pergunta, ignorando o que eu tinha dito.

-era-ele me interrompe

-era do Chanyeol ner? -o tom de voz dele era frio, o encaro incrédula.

-o que te faz pensar que era dele? -disparo, mas não obtive resposra-quer saber, vai embora, faz dois meses que eu não tenho nenhuma relação sexual com ele, e pelo o que eu saiba eu tava grávida de duas semanas.

-quem sabe? Você foi encontra-lo e depois sumiu, quem sabe o que aconteceu?-arregalo os olhos com o que Jimin tinha falado.

-vai embora-falo com raiva e ele vai embora.

Começo a chorar em silêncio, não acredito que isso estava acontecendo.

✧༺♥༻✧

Saio do hospital e pego meu celular para chamar um uber,depois de uns cinco minutos o uber chega.

No meio do caminho eu começo a chorar, porra eu amo ele, essas semanas que eu fui a sua amante foi muito bom para mim.

Sem ele eu não sei o que fazer, eu necessito dele, mas...não irei correr atrás.

-está tudo bem moça?-o cara que estava dirigindo pergunta e eu penso em dizer que sim, mas eu não conseguia.

-não eu não to bem-ele me olha curioso e eu decido desabafar, isso mesmo desabafar com o moço do uber- eu fui sequestrada pelo meu ex e estava grávida do atual, só eu estava fugindo e cai de um penhasco junto com o meu ex, ele acabou morrendo e eu fui para o hospital, meu namorado que me encontrou e me levou até lá, ele não sabia que eu estava grávida, a médica o notificou de que eu havia perdido o bebê, ele achou que era do meu ex e eu fiquei dizendo que não era mas não deu-choro mais ainda, o homen não fala nada apenas passa a mão na minha cabeça como forma de consolo.

✧༺♥༻✧

-alô...... Mãe?....... Sim eu irei para a Austrália........ Acho que uns dois meses....... Vou amanhã........... Certo tchau-desligo.

JENNIE P. O. V. S

Me olho no espelho pela milésima vez e fico mais do que satisfeita com o resultado.

Hoje eu iria esquecer o Taehyung, eu não sei o que houve, nós estávamos ficando mas do nada ele começa a me evitar.

Nos rolê que vai todo mundo ele não vai,no colégio ele não anda por onde eu estou,nem me olha, ele só fica com a Mina.

Fico pensando em cada palavra que ele dizia que me fazia sorrir bobo.

"Você é a garota mais linda que eu já conheci"

"Porra garota, porque tão perfeita?"

Tudo tinha sido apenas uma ilusão,quantas noites eu já chorei por ele,não gosto nem de lembrar.

Chego na balada e me deparo com muitas pessoas,umas se agarrando, outras se drogando, outras bebendo, sorrio maliciosa, não estava pensando no amanhã.

Se eu tivesse que morrer eu irei aproveitar a vida hoje.

Me aproximo de um traficante na mão dele estava tatuado o nome dele. Jay Park(gente não sei se ele tem o nome dele tatuado na mão okay? Ksksk,apenas sei que ele é cheio de tatuagem e lindo para um cacete)

✧༺♥༻✧

Estava sobre efeitos de droga mas sabia muito bem do que estava acontecendo, eu acho.

-olá gatinha-um garoto chega por trás de mim-esta sozinha?

-estou-me viro para ele e sorrio-quer me fazer companhia?

-claro-ele começa a dançar comigo, não estávamos bem, eu estava drogada e ele bêbado.

Começa a tocar the earned e nós começamos a dançar, ele põe as mãos em minha cintura e eu fico de costas para o mesmo, começo a rebolar e o mesmo beija o meu pescoço.

Me viro e beijo o mesmo que retribui na mesma hora,o beijo intenso e quente foi interrompido por um cara que eu julgo ser o Taehyung.

Ele empurra Jongin e começa a chuta-lo, grito para ele parar mas ele me ignora até que eu o empurro, na intenção dele se afastar do Jongin.

Quando vou me abaixar para ver se o mesmo estava bem, Taehyung pega em meu pulso brutalmente e tira de lá.

-QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA-grito com o mesmo assim que entramos em um quarto aleatório.

-eu não quero ver você beijando outros caras, você é minha-ele fala.

-não é você quem decide isso, eu fico com quem eu quiser, na hora que eu quiser, e com quem eu quiser-depois disso eu apago.

As drogas não me fizeram bem.

ROSÉ P. O. V. S

Termino de arrumar as malas e de mandar mensagem para todos me despedindo.

Precisava de um tempo para pensar em tudo,organizar tudo e principalmente esquecer o Jimin.

E eu iria fazer isso em dois meses, eu acho.

××××××
Iae pessoas como vocês vão?
Bom,eu ando com um pouco de bloqueio criativo, mas não se preocupem que amanhã eu irei organizar cada capítulo.

Bom, esse capítulo não foi grande coisa e eu peço desculpas por isso.

Eu realmente não sei o que tá acontecendo comigo, eu ando insegura de tudo.

Se eu falar um "oi" Eu já acho que todos querem se afastar de mim.

Espero que tenham gostado❤até o próximo que terá Namjoy, que anda sumido por aqui.

Amooo❤

Coração da Lisa para vocês.

@-_purpleRed_-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@-_purpleRed_-

1K galeraaaa amo vocês ❤

Por Nós|Jirosé| [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora