II

28 3 0
                                    

- AAAAA MASON EU TE AMO!!! – a garota que estava falando comigo gritou e quase pulou em cima de Mason.

- Hã...oi! – ele forçou um sorriso e abraçou ela – Quem é essa daqui? – Mason olhou para mim e perguntou em leitura labial, que comecei a rir e fui até a cozinha pegar uma bebida.

A música estava muito alta e havia adolescentes por todas as partes, literalmente, eu tinha medo de abrir o armário da cozinha e surgir um garoto dali de dentro.

Peguei uns dos copos vermelhos e enchi até a metade com coca, guardei a coca na geladeira e a fechei, mas não tinha percebido que Mason havia entrado na cozinha.

- AI GAROTO QUE SUSTO! – gritei e quase derrubei meu refrigerante.

- Calma Ronnie, está emocionada de me ver? é isso? – Mason deu um sorrisinho ladino e se aproximou de mim.

- Na verdade – desviei por baixo de seu braço e comecei a sair da cozinha – eu só me assustei mesmo, você está mais feio hoje, Mason... o que aconteceu? – dei um risinho debochado e comecei a sair da cozinha.

- Ronnie, espera! – ele gritou e acho que metade da casa ouviu. – eu preciso te perguntar uma coisa. Meu deus, o que ele ia me perguntar? Meu coração ficou acelerado e senti o rubor subindo até meu rosto.

- O-o que você quer? – boa Ronnie, gagueja mais.

- É... faz uma limonada para mim? – é claro que ele iria pedir isso, é a única coisa que ele sabe falar.

- Ah, é isso... – o olhei de cima a baixo e voltei a fazer contato visual com ele.

- Por favor, Ronnie, eu juro que é a última vez que eu te peço. – ai ai, faz-me rir, Mason.

- Você falou que a última vez mês passado, e depois daquele dia pediu mais 5 vezes.

- Então vamos fazer assim, eu corto os limões e você faz o resto, tá? Perfeito! – ele nem esperou eu responder e começou a pegar os limões

- Masoon – puxei os limões da mão dele – mas eu não quero fazeeer – fiz uma cara de choro.

- Tudo bem... não precisa fazer... desculpa estar te perturbando – ele saiu da cozinha e eu podia jurar que ele estava com o rosto vermelho, ao ponto de chorar.

- Tá bom, vai... eu faço. – falei baixo o suficiente para que só ele conseguisse ouvir

- Você o que?! – ele virou pra mim e sorriu radiante.

- Eu não vou repetir, Mason. – falei séria enquanto cortava os limões.

- Adoro você, Ronnie – ele me deu um abraço por trás e meu coração deu um pulo.

- Eu não me abraçaria sendo que eu estou com uma faca nas mãos – falei brincando e ele continuava me envolvendo em seus braços.

- Você não seria capaz de fazer nada, seria, Ronnie? – ele falou a última frase perto da minha orelha direita, fazendo todos os pelos do meu braço se eriçarem.

Virei para que pudesse pegar o açúcar e no mesmo segundo ele me soltou do abraço. Me aproximei de sua orelha e cochichei.

- Eu não duvidaria de mim, Mason – tive a impressão que ele ficou arrepiado, deve ter sido só as luzes batendo bem na hora.

- Você não faria muitas coisas, Srta. Veronica – de novo esse apelido.

- Pega o açúcar ali para mim? – apontei para um armário e comecei a espremer os limões.

Eu acabei de fazer o suco e ele ainda não tinha achado o bendito açúcar, virei para chamá-lo e ele estava do outro lado da cozinha abrindo o armário de panelas.

- Mason, você nunca veio nessa casa? O açúcar fica no armário do lado do fogão.

- Ah é, né... eu tinha esquecido – ele falou e parecia que estava... com vergonha?

- Entendi... bom, aqui está sua limonada. – entreguei o copo para ele.

- Valeu Ronnie, você é demais. – ele falou e me abraçou, o que deu de errado nesse garoto para ele ficar meloso justo comigo?! – Pega seu copo e vamos lá para a sala, vai rolar alguma brincadeira lá.

Peguei meu copo e Mason me puxou pelo braço rumo à piscina.

Chegamos até a mesa de beer pong e enquanto Mason fazia alguma coisa.

- E você e o Mason, Ronnie? não entendo a relação de vocês, uma hora vocês estão se matando, e na outra estão se abraçando na cozinha – acho que Jenny percebeu minha cara de espanto – antes que você pergunte foi uma fã sorteada que viu, ela foi procurar o Mason para tira foto com ele, mas viu vocês, saiu da cozinha e espalhou para a festa inteira.

- Meu. Deus. – foram as únicas coisas que eu consegui falar – meu irmão não pode saber disso Jenny, distrai ele e tenha esconder essa "notícia".

- OK. – ela saiu e entrou na casa. Até que Mason me chamou.

- Ronnie, vamos! É a nossa vez! – ele disse sorrindo pra mim.

- Para o que? – falei em um tom preocupada.

- Ué, para o beer pong, você é minha dupla.

Isso não estava acontecendo, não é? Bom, a partir desse momento, eu fiz coisas que eu nunca faria na minha vida em sã consciência.

After the PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora