Adivinha quem já voltou? Eu mesma. Espero que vocês gostem desse capítulo pois ele está bem em família kakkksk
Boa leitura!
***-***--****-*****--***
11 de Novembro 2018
Dois meses depois de voltarmos para a Coréia por obra do destino novamente nos encontramos, estava no mercado fazendo compras, pois tinha acabado toda a comida de casa e eu não sei viver sem comer. Estava pegando umas besteira quando acabamos nos esbarrando, pedi desculpas de cabeça baixa quando ia sair de lá, escutei meu nome ser chamado conhecia aquela voz só não lembrava da onde, quando me viro para a pessoa noto quem era... (SeuNome).
Fiquei de boca aberta ela estava linda, seu cabelo enorme agora estava super curto, ela usava uma blusa social preta com bolinhas brancas, uma calça skinny cinza e um sapato marrom... Maravilhosa.
Dei um sorriso enorme vendo ela retribuír começando a vir até a mim, continuamos nos olhando parecia que o mundo tinha parado naquele momento e só existia eu e ela, desconecto nosso olhar somente para me puxar para um abraço apertado, por eu ser mais baixa que ela eu podia sentir seu coração batendo forte, o meu também não estava para trás.
Então depois desse dia começamos a conversar pelo celular, sempre que eu tinha tempo nos falávamos conversávamos sobre tudo, nosso assunto nunca acabava.
(SeuNome) tinha 21 anos, trabalhava em uma empresa de fotografia lugar aonde tirava fotos de modelos, ídols, atores e etc, era super meiga comigo, sempre preocupada perguntava se eu estava bebendo água, dormindo bem, super fofa. As meninas sempre que podia perguntava com quem eu tanto conversava, porque eu ficava sorrindo para o celular, elas estavam piores que as tias chatas que fica perguntando dos namoradinho e era isso que estavam fazendo agora.
Estávamos gravando o novo MV, estava descansando, pois eu tinha acabado de gravar minha parte, as outras estava comendo e eu estou como sempre conversando com a (SeuNome), começo a rir sozinha para o celular, porque ela fez uma cantada idiota.
- Jung, para de rir pro celular você parece louca! - Diz Byul unnie, olha para a cara dela voltando a maior no celular.
- Wheein, quando que você vai contar para a gente que está namorando? - Diz agora Hwasa.
- Tu fumou uma Hwasa? Da onde tirou que eu estou namorando?
- Você fica rindo igual retardada para o celular, com certeza está conversando com a crush!
- Vai se ferrar menina, eu não estou namorando só vi algo engraçado no twitter... - Minto voltando com a garota no celular.
- Vamos fingir que acreditamos! - Solar unnie falou isso, tudo ficou em silêncio.
Isso é muito estranho... Olho para as garotas vendo somente Byul e Solar, e a comida não terminada da Hwasa estava na mesinha, ela nunca iria deixar comida ali. Acabo me distraindo logo sinto alguém puxar meu celular... HWASA!
- Vamos ver o que tem aqui.. - Diz mexendo no meu celular, levanto correndo atrás dela. - "Aí você é muito fofa (SeuNome)" " Sinto sua falta neno" "Me chama de Mamamoo e vem fazer Um Oh Ah Yeh comigo". Essa (SeuNome) é safada em, já quero conhecê-lo.
Fala enquanto corri de mim as meninas estava passando mal de rir, Hwasa acaba escorregando caindo no chão, subo em cima dela pegando meu celular de volta começando a desferir tapas nela.
- Nossa você é muito idiota Hwasa, te odeio! - Digo saindo de cima dela.
- Eu sei que tu não me odeia! - Diz. - Aliás gostei muito da cantada, já quero conhecer sua mulher.
- Eu também! - Fala Moonbyul e Solar que tinha parado de rir, dou risada dessas garotas elas são demais.
- Ela não é minha namorada... - Digo envergonhada. - Bom, não ainda.
- Iiiiih nossa pequena Wheein está apaixonada, iti maliaaaa.
Todas vão para cima de mim me apertando com força, fazendo eu rir dessas palhaças.
Eu amo muito a minha família!!!
******-*****--******-*****--****
O que acharam? Espero que tenham gostado. Bom é isso ksksk até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Mamamoo ||| FINALIZADA
De TodoImagine com nossas lindas e talentosas garotas, Mamamoo é conhecido por suas vozes encantadoras e seu jeito alegre de ser. As vezes postarei imagines fluffly's, porém a maioria será hots com linguagens bastante pesadas. Por favor se não gosta desse...