(15/07/2018 — Domingo)
Ao ouvir a campainha do quarto de hotel tocar, Jimin foi rapidamente atendê-la, pensando ser o serviço de quarto que traria sua comida. Haviam acabado de terminar mais um show em Paris, e estava exausto. O Park sentia uma leve dor na garganta, e isso o atrapalhou quando foi performar Serendipity, fato que o deixou bastante triste.
Abriu a porta com pressa, pois estava com fome, mas tudo o que encontrou foi um belo buquê de rosas brancas acompanhado de pequenas violetas delicadas. Jimin abaixou-se diante de tamanha lindeza e pegou o arranjo em mãos, para somente depois perceber que ali havia um envelope de cor roxa.
Antes que abrisse o tal envelope, o loiro entrou novamente em seu quarto. Jimin caminhou em direção à cama e se sentou ali, deixando ao seu lado o lindo buquê de flores. Passou os olhos pelo envelope roxo e viu que não havia nenhum nome, então sem pensar duas vezes, abriu-o e arrancou de lá um papel branco.
Sem ponderar por muito tempo, resolveu ler a tal carta, ao qual dizia:
"Oi, Jimin!
Estou aqui para desejar-te um bom descanso, percebi que está com a garganta doendo ao ver o tanto de água que ingeriu e o tanto que treinou seu vocal. Percebi também que ficou chateado com a falha que teve em sua voz ao performar Serendipity, não fique triste quanto a isso, sua voz continuou perfeita, fora a linda coreografia que acompanha essa bela melodia.
Dei-lhe esse lindo arranjo para que perceba que eu te amo e estou sempre contigo, mesmo que seja de uma forma anônima.
Tenha uma ótima noite de descanso.
Ass: SY (pessoa que te ama)
Para: Jimin (pessoa que irei conquistar)"
Jimin olhou para os lados após ler com um pequeno sorriso, um leve curvar de lábios que ele nem percebeu que havia em seu rosto — sorriso esse que não durou por muito tempo, já que ele adquiriu uma feição de dúvida em seu rosto. Quem tinha lhe enviado aquilo? Como sabia que ele havia tomado tanta água? Como percebeu que ele estava triste quando se esforçou tanto para que ninguém reparasse? Ele estava sendo perseguido?
Levantou rapidamente da cama e resolveu que iria esquecer um pouco daquilo, afinal, não era tão importante assim. Podia ser apenas um staff ou algum técnico de som que desenvolveu uma fixação por si, nada que merecesse tanta atenção.
(20/07/2018 — Sexta-feira)
— Então, meninos, hoje teremos algo muito importante para fazer — Namjoon começou a falar. — Vocês estão lembrados que temos que gravar um Run BTS hoje, certo? — Todos assentiram, então o líder apenas continuou a proferir as palavras que o CEO mandou. — Iremos para Coréia ainda hoje, então arrumem as malas de vocês e estejam cinco horas no saguão do hotel, não teremos muito tempo de descanso quando chegarmos em Seul, por isso tentem descansar ao máximo durante a viagem, já que ao chegarmos gravaremos o Run e depois vamos à BigHit para treinarmos a coreografia de Idol, pois nós precisamos estar perfeitos nesse novo comeback.
— Resumindo, viraremos robozinhos nesse último mês — comentou Yoongi descontente.
— Por que está falando assim, Yoongi-Hyung? — perguntou Jungkook.
— Simples, porque essa semana toda fizemos shows em diversos lugares, não tivemos tempo de descansar, o Jimin está com a garganta inflamada, você está com o calcanhar machucado, Namjoon tem dor de cabeça todos os dias desde que viemos para França, eu não paro de compor, não por ter inspiração, e sim porque os staffs estão me pressionando, fora essas coreografias que eu não consigo pegar nem ferrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love | Yoonmin
FanfictionJimin, integrante de um grupo conhecido como BTS, começa a receber bilhetes e presentes de alguém denominado seu admirador secreto. O rapaz de 1.75cm sempre pensou que fosse um (a) fã ou staff, os guardando com carinho. Nunca pensou que seria seu...