O Limite

389 17 21
                                    

-Que? Como assim Krystian? - diz Noah.

-Haha você tá louco? - diz Josh.

-Explica isso direito Krys! - diz Bailey.

-Gente confiem em mim! É sério! Eu também não queria... Mas fazer o que - diz Krys.

-como assim você não queria? - diz Lamar.

-Longa história... Só calem a boca! - diz Krys - Cheguem mais perto de mim... Isso vai ser estanho.
    Krys começa a beijar Noah, e tirar sua roupa, em seguida ele beija Bailey,  e começa a tirar a roupa, Lamar começa a beijar Josh e Noah ao mesmo tempo. Os meninos ficam pelados. Então Noah diz: "você sabe que somos todos ativos aqui ne Krys, menos você!". 'Puta merda!' pensa Krys. Noah abaixa a cabeça de Krys para ele chupar ele e Bailey ao mesmo tempo. Bailey é virgem, ou seja, ele está muito nervoso para sua primeira vez. Lamar começa enfiar em Krys devagar, para não machucar. Josh começa a beijar Krys, enquanto Bailey está beijando Noah. Parece que Josh quer aproveitar a situação para aproveitar o possível de Krys, já que ele gosta muito de Krys. Então Lamar fala "acho que é sua vez Josh". Muito constrangido e com tesão Krys continua o que está fazendo. Com muito prazer, Josh começa a ir rápido de mais, gemendo ele fala "porra, acho que gozei". Ele beija as costas de Krys e começa a beijar-ló na boca.

-Você tem precoce querido? - zomba Krys. - é a vez de Bailey vocês não acham? Deixem ele aproveitar.

-Eu nunca fiz isso antes. - diz ele com medo de fazer algo de errado.

-Só me acompanha... - diz Krys colocando a camisinha no Bailey. Krys sobe em cima de Bailey e começa a kikar nele. Enquanto arranha seu pescoço, suando e com tesão, ele olha pra cara de Noah, enquanto Noah se masturba olhando pra ele em cima de Bailey. Noah levanta e pega no pescoço de Krys e fala: "agora é a minha vez, você é minha puta". Noah vira Krys de costas para o coxão que ele estava, e começa a ir muito rápido,  enquanto Krys pede para ele ir mais de vagar. Ele continua indo rápido e começa dar tapas na bunda de Krys. Até que ele goza e começa a beijar Krys.

-Você é só meu! - diz ele para Krys.

     Os meninos deitam todos de cueca e abraçados, todos na barraca de Bailey, está um pouco apertado, mas eles não ligam e começam a dormir. As horas passam e Krys é o primeiro à se levantar, ele vai pra fora da barraca e começa a fumar. Pensando no que aconteceu e um pouco arrependido, ele começa a chorar, cansado do anónimo ele pensa 'até quando isso? O que eu fiz pra merecer isso!'. Até que o anónimo manda uma mensagem pra ele: "E aí? Não gostou? É Triste todos os seus amiguinhos serem ativos haha, uma boa noite". Ainda chorando Krys joga seu cigarro pra longe, e se senta no chão. Em seguida Bailey corre pra ver o que tava acontecendo.

-Krys! Meu Deus o que aconteceu!? - diz Bailey se sentando no chão.
      Com os olhos cheios de lágrimas, Krys olha pra cara de Bailey e começa a beijar-ló com muita paixão e química. Bailey sem entender continua beijando ele.

-Seu namorado pode ver, melhor parar! - diz Bailey se afastando da boca de Krys.

-Desculpe... Não devia ter feito isso.

-Quer me deixar mais apaixonado ainda?

-Não... Eu não quero - diz Krys rindo e limpando as lágrimas. - por que eu? Por que quer gostar logo de mim? Tantos caras ótimos por aí, por que eu?

-Porque eu te acho uma pessoa incrível e linda, seja por fora e também por dentro!

-eu não sou tudo isso que você está dizendo! Eu sou apenas eu... Uma pessoa que parece santa, mas não é, acho que as vezes meu passado me condena... Alguma coisa de ruim eu fiz pra alguém, e parece que agora estou tendo as consequências.

-Vem cá... Para com isso, eu já sei que nada está bem pra você, mas vai ficar... Acredite! - diz Bailey abraçando Krys.
  
      Já está muito tarde, os meninos acordam para jantar, eles dormiram de mais então praticamente vão ficar a madrugada acordados. Noah veste sua roupa e sai pra fora da barraca, enquanto Josh continua deitado e mexendo no celular.
         Eles começam a comer, Krys está quieto, e os outros também não estão falando muito. Estão com vergonha do que aconteceu. Noah começa a rir sozinho e fala:

-Galera, parem com isso... Essas coisas acontecem entre amigos, é normal.

-gente, eu concordo... Ainda somos amigos. Já fiz coisas piores com alguns amigos e amigas. - diz Lamar

-Verdade gente... Só não queria ter perdido minha virgindade desse jeito... Mas acontece né - diz Bailey.

-Relaxa cara... Mais pra frente vai ser melhor haha - diz Josh.

-Gente, se não se importam eu vou caminhar por ai - diz Krys

-Espera, pra onde você vai? - diz Noah.

-Caminhar sozinho... Não posso? Ou você acha que manda em mim agora? - diz Krys com ignorância.

-nossa só disse... -diz Noah
     Krys saí caminhando pela floresta com seu fone de ouvido, sem destino ele vai. Então ele começa andar e olhar pra trás, com medo de estar sendo seguido, ele começa a correr pra ver se tem realmente alguém seguindo ele. Até que ele atropeça e caì no chão, então alguém coloca as mãos em seus olhos, evitando Krys de enxergar, se debatendo e tentando tirar as mãos dessa pessoa de seus olhos,pra ele tentar ver quem é.

-Relaxa! Sou eu Krys, calma!

-Josh? Você tava me seguindo? - diz Krys.

-Relaxa, só vim ver se você estava bem. Você se machucou?

-Não... Eu to bem, já pode ir embora!

-Não... Eu não vou! Eu sei que não está bem, senta aqui no chão, vamos conversar. - diz Josh se sentando no chão perto do rio.

-Não tenho nada pra falar... Só sei lá, não era eu naquela hora que transamos...

-Eu vi que não era você mesmo... Krys, alguém te obrigou a fazer aquilo? Foi o Noah? - diz Josh.

-Não... Noah não tem nada a ver com isso, é só eu mesmo...

-Bom, sei lá, desde aquele dia que a gente... Sabe né. Você está estranho, inclusive comigo.

-É que sei lá, aquilo foi estranho... Mas foi bom também, não vou mentir - diz Krys rindo.

-Olha eu também achei em... - diz Josh rindo.

-Bom... Então é isso, que tal a gente ficar quieto e só observar essa linda imagem escura do rio hahaha. - diz Krys deitando a cabeça no ombro de Josh.

-Tabom então.
       Aquele momento foi tudo para Josh, aquilo fez Josh querer mais ainda o Krys. Não importa o que Krys faz, ele sempre acaba querendo e querendo muito ele, Josh estava apaixonado e obviamente ia se dar mal, porque Krys não gosta de Josh dessa maneira. Os meninos voltam para as barracas e vão dormir porque já é tarde de mais. Bailey já estava dormindo, e os outros também. Josh e Krys se despedem e vão dormir, amanhã será o penúltimo dia deles e eles tem que aproveitar muito.

Férias SombriasOnde histórias criam vida. Descubra agora