Outra fanfic do projetinho maravilhoso que eu participo no spirit @HyungLinePjct.
Yoonjin sim, né mores. Por favor, deem muito amor!
Lembrando que meu user no spirit é carollinagommes e aqui é cheonthu.
Espero que gostem!
💕
— Chega, Seokjin! Você é completamente maluco! — Dizia o último encontro do Kim saindo do restaurante.
Seokjin suspira frustrado, pegando o guardanapo de pano para limpar a boca que estava suja de suco de tangerina. Ele, sem querer, cuspiu no seu encontro ao ver Yoongi com uma dupla de homens que fazem serenatas e diversos balões cor-de-rosa enchidos com gás hélio, sendo carregados por três mulheres. Era tanta cafonice que o seu pretendente o achou exagerado e maluco.
O Min era completamente sem noção. Ele não tinha senso do que era tosco e do que era ideal, ele era exagerado e levava tudo para o literal. E, infelizmente – ou felizmente –, ele nunca iria se livrar daquele cupido.
Ah, sim, cupido.
Acha estranho? Não é só você. Jin acha estranho desde o dia que o anjinho pousou no seu quarto, falando que os dias difíceis iriam passar.
Min Yoongi, o cupido aprendiz, finalmente teve sua primeira missão: fazer Kim Seokjin encontrar seu par e conquistar a felicidade amorosa. Algo que muitos outros cupidos já rejeitaram.
O Kim era alguém difícil. Ele era exigente, não gostava muito de toques e tinha uma personalidade forte. Mas, mesmo com tudo isso, era alguém carente de carinho, de uma boa conversa, de que lhe entendessem e que continuassem gostando de si.
Quem quer namorar um cara assim? Bem, até tiveram alguns aventureiros que gostavam de adrenalina e embarcavam na avalanche que era Seokjin. Mas Jin os dispensava, simplesmente os ignorando, ou eles se cansavam da incerteza que o Kim era.
O de fios pretos mais velho se sentia um lixo às vezes, se sentia uma pessoa que nunca iria conseguir alguém na vida, tudo por causa de sua personalidade.
Ele, quando mais novo, se apaixonara muitas vezes de uma forma completamente maluca, e até mesmo engraçada. Sempre quando o Kim achava que um garoto que gostava, colocava isso na cabeça e desejava que, pelo menos, aquele menino tivesse um crush em si. E ele acabava se apaixonando cegamente, se machucando por pensar que sempre era recíproco. Mas, infelizmente, nunca era; a outra parte nunca gostou dele. Ele se magoou dessa forma muitas vezes, até que seu coração se fechou.
De alguma forma, Seokjin não conseguia se apaixonar por alguém. Desde seus 16 anos, ele não conseguia sentir seu coração palpitar por alguém. Isso é tanto bom como ruim.
Bom, pois ele não se magoava com ninguém.
Ruim, porque queria ter um namorado, com quem ele tivesse uma relação de amor e carinho.Jin era alguém bipolar; hora queria alguém pra lhe dar carinho e amor, hora não queria nem ser tocado. Essa característica também nunca foi bem recepcionada pelos pretendentes.
Os cupidos disponíveis nunca pegaram o caso dele, pois sabiam como era complicado e bem complexo por conta da personalidade do Kim. Bem, até Min Yoongi precisar fazer a sua primeira missão prática.Yoongi era atrapalhado, não tinha amigos cupidos, pois todos o rejeitavam por conta do azar que ele tinha com tudo que fazia. Mas o Min era um exemplo de resiliência! Ele não se deixava abalar pelos outros, e nunca desistia de seus objetivos.
O Min era o mais atrasado dos cupidos da sua idade, sendo meio lento nos aprendizados do amor. Por isso, aos 24 anos, não tinha realizado nenhuma missão, o que era péssimo, visto que a maioria começa com 8 ou 9 anos.
Quando o atrapalhado anjinho viu um caso super difícil de um jovem rapaz que não conseguia "amarrar" alguém, ele se viu perfeito para o caso. Se ele conseguisse fazer o caso mais difícil ser resolvido, uau, todos iriam lhe respeitar na comunidade de cupidos. E, claro, teria a felicidade de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido
FanfictionSeokjin, um homem de 25 anos, sempre se sentiu sozinho, queria um namorado pra fazer seus dias mais quentinhos. Ele dizia que ia morrer solteiro pois nunca achava alguém que lhe interessasse, até a chegada de um ser que se intitulou seu cupido, pron...