Paris, França

146 9 35
                                    

Chapter 3.

Paris, França

Point Of View Savannah Montano


Mensagem enviada por Lexie Clark, às 14:00PM.

Ai meu Deus! O seu boy magia é lindo! — *emojis apaixonada*

Como ela sabia do meu "boy magia"? E quem fala boy magia hoje em dia? Rio com meus próprios pensamentos, Lexie é uma comédia.

– Do que está rindo? – Justin me encara.

– Não é do seu interesse. Se bem que me lembro não lhe devo satisfação. – devolvi sua frase com um sorriso debochado.

Mensagem enviada por Savannah Montano, às 14:01PM.

Onde o viu? Maluca.

Mensagem enviada por Lexie Clark, às 14:01PM.

Pesquisei no Instagram. Eu sou uma stalker garota! Não esqueça, hihi

– Costuma sempre ser grossa assim ou o problema é comigo? – Justin me encara largando o celular na poltrona ao lado e rio fraco.

– Foi você quem me disse isso, eu só devolvi sua frase. – digo óbvia.

O caminho restante foi num completo silêncio. Nem ele, nem eu falamos mais alguma coisa e eu agradeci por isso, não estava muito afim de conversinha.

Assim que piso os pés em Paris, sinto o cheiro dos croissants exalar. A única coisa que estragava esse lugar era a companhia em que estava.

– Que malas são essas? Parecem as minhas. – olho confusa, enquanto alguns homens de terno preto tiravam malas do jatinho.

– Como pode ser tão lenta? Pega logo isso – Justin bufa. – Seu pai fez a empregada ou sei lá quem levar no cartório suas malas cor de rosa.

– Ei, não julgue minhas malas pela cor! – digo enquanto pegava uma das malas de rodinha, mas um dos capachos de Justin tomou da minha mão. – Eles vão com a gente também? – pergunto e Justin revira os olhos me ignorando. Ué!

Adentramos no hotel cinco estrelas que Justin havia reservado na suíte master. Chique! O mínimo que ele poderia fazer, já que seria obrigada a passar dias com ele aqui. Eu já havia ficado nesse hotel outras vezes, acho que Justin não esperava encontrar uma mulher bem vivida como ele, e sim uma caipira que não tem absoluta ideia de nada, porém ele estava enganado, entendia esse mundo tanto quanto ele.

– Já veio aqui antes? – pergunta enquanto abria a porta do quarto.

– Sim. – respondo breve.

Entro no quarto que estava impecável, com enormes janelas que davam de frente para a torre Eiffel. Rapidamente, largo as malas no chão e caminho até a varanda observando, respiro fundo e encaro a vista. Pude notar Justin ao meu lado, observando um pouco a mais do que a vista. Seus olhos me fitavam, de cima a baixo, como se eu fosse a paisagem ali.

– O que está olhando? – pergunto, mas dessa vez o encaro. 

– A paisagem! – faz sinal com as mãos para a vista como se fosse óbvio.

– Você estava olhando para mim – digo séria.

– Exatamente. – Justin dá uma piscadela e sai da varanda me fazendo ficar com cara de taxo sem entender absolutamente nada do que ele havia acabado de falar.

Ele estava se referindo a mim? Que eu era a paisagem? Não sei o que ele está pensando que vai arrumar, mas garanto que nada irá acontecer. Não mesmo.

No Feelings Onde histórias criam vida. Descubra agora