_Obrigado Bang Chan..._

82 5 30
                                    

Chris saiu de sua faculdade cansado, ajeitando o óculos e segurando seus livros na mão! Ele simplesmente não aguentava mais aquela escola, as pessoas sempre o tratavam mal e o faziam bullying por causa de ser o único de lá que veio de um orfanato! Ele tinha 17 anos e os cabelos pretos e cacheados, e era bem pálido!

Chan andava pela saída de sua escola mas quando passou por uma esquina foi empurrado para um beco sem saída por alguns garotos de sua faculdade! Ele caiu no chão com tudo derrubando seus livros junto a si e acabando por ralar o cotovelo! Chan sentiu uma ardência grande nessa parte e se levantou rápido e com medo, andando para trás e encostando na parede! Vendo os três garotos se aproximarem!

- Parece que achamos o idiota do órfão aqui! - O garoto mais alto, e líder do grupinho ali, fala enquanto se aproximava de Chan, logo o enforcando na parede!

- M...Me solta, por favor me solta! Eu não fiz nada 'pra vocês! Eu só quero ir 'pra casa! - Chris fala assustado e os três riem com isso e se olham!

- Que casa idiota? Você é um merda de um órfão, aquele lugar não é seu, se eles quiserem expulsam você e pronto!

- P...Por favor... não façam nada comigo eu...

- CALE A BOCA ÓRFÃO DE MERDA! - Um deles grita socando o rosto de Chan que foi solto no chão e caiu choroso enquanto tocava a boca que sangrava! Chan se encolhe com medo e chora baixinho para não ser zoado, mas isso, mesmo assim não impediu que os outros vejam!

- Olha lá, o crianção tá chorando! - O outro garoto fala rindo e apontando para Chan e logo o líder se ajoelha e soca novamente o rosto de Bang Chan, logo os outros dois começam a chutar o garoto que se encolhia com dor!

- P...Parem por favor... Por favor isso dói! Não... não... EU QUERO MEUS PAIS!!! - Chan grita assustado e choroso e os garotos continuam o batendo enquanto riam, mas logo um deles teve os cabelos puxados para trás e foi derrubado no chão, levando só um soco no rosto e ficando sem raciocínio por uns segundos! Logo o outro levou um chute no estômago quando se virou e caiu no chão fraco, vendo uma pessoa pegar uma pedra no chão e bater com força em seu rosto o deixando tonto e fraco também!

Logo o líder de lá se vira assustado e vê um homem mais velho que ele o olhando irritado! Esse homem se aproxima do líder e o pega pela gola da camisa, mesmo sendo mais baixo, conseguiu levantar ele e o prender na parede! Chan levantou a cabeça trêmulo e olhou para a cena com os olhinhos vermelhos de chorar!

- Se você e seus amiguinhos tocarem nesse garoto de novo eu vou atrás de cada um de vocês! - O homem fala e o garoto concorda com a cabeça, medroso, e logo sai dali correndo com seus amigos e alguns caindo no chão! O homem vai até Chan e se abaixa em sua frente segurando o rosto dele e vendo os machucados do garoto! - Eu... vou cuidar de você! Me chamo Erick! Qual seu nome?

- M...Meu nome é Christopher Bang! M...Mas pode me chamar de Chan! - Chris fala se sentando no chão enquanto fungava e Erick suspira tirando a mochila que usava das costas e tirando de lá uma caixa de primeiro socorros! Mas antes pegou os livros do garoto que estavam espalhados no chão e os organizou, colocando do lado de Chan!

- Sou médica, então vou ajudar você... quer dizer... médico! Desculpe ainda estou me acostumando a me referir como homem! - Erick fala rindo e Chan franze as sobrancelhas confuso enquanto fungava por ainda estar um pouco triste e com medo!

- C...Como assim?

- É que eu era uma garota! Mas mudei minha sexualidade assim que fiz 18 anos, agora tenho 22! - Erick fala tirando uma pomada da caixa e também um pano húmido com uma faixa, e Bang Chan entende sorrindo para ele!

- Entendi... obrigado por me ajudar! Você fez alguma aula de luta?

- Sim, por isso consegui derrubar eles tão fácil! Por que eles te bateram garoto? - Erick pergunta pegando o braço pálido do garoto e passando o pano húmido no cotovelo do garoto, vendo ele franzir as sobrancelhas de dor!

- P...Por que eu sou o único órfão da escola! Então eles me zoam por isso... - Chan fala secando as lágrimas, que ameaçaram sair, com as costas da mão e Erick o olha preocupado começando a passar pomada no seu ralado, logo colocando a faixa no cotovelo dele!

- Sinceramente as pessoas são cada vez mais idiotas... como se você tivesse culpa de ser órfão! O que aconteceu com seus pais?

- Eles me largaram no orfanato quando eu era recém nascido, simplesmente por eu ter sido uma gravidez indesejada! Descobri isso por que reencontrei minha mãe depois de anos e ela simplesmente... disse isso pra mim! - Chan fala deixando uma lágrima cair e Erick o olha triste e toca seu rosto secando a lágrima dele, logo limpando o sangue da boca dele e colocando pomada, puxando o garoto para um abraço apertado quando termina!

- Hey... Eu não sei por que eu sinto isso e quero fazer isso... Mas, apartir de agora, eu vou cuidar de você garoto! Então se você quiser, e aceitar, eu te visito no seu orfanato todo dia e também te busco e te levo na escola!

- M...Mas você não tem seu trabalho de médico??

- Meio que eu fui demitido hoje por que me acusaram de roubar os remédios de lá, e por eu ser trans... colocaram a culpa em mim! - Erick fala e Chan o olha indignado com isso!

- Que pessoas idiotas! - Chan fala irritado e Erick do fraco!

- Tudo bem... Eu odiava aquele hospital mesmo... os homens de lá me acediavam por um dia eu ter sido menina e ficavam me desmerecendo e falando que eu não era um homem! - Erick fala se lembrando do trauma que sofre seis da infância com homens o tocando de forma inadequada! Chan sente os olhos arderam para chorar ao ver a feição triste de Erick e o puxa dessa vez para um abraço carinhoso enquanto fechava os olhos e deixava Erick surpreso!

- Eu vou cuidar de você agora! Não se preocupe que nenhum homem idiota vai tocar em você! Você pode.... ser meu pai? - Chan pergunta fofo como uma criança e Erick sorri abraçando Chan apertadamente e carinhosamente enquanto fechava os olhos!

- Posso sim... eu com certeza vou adorar ter você como filho! - Erick fala sentindo o coração aquecido com o carinho do menor e sorri triste lembrando do filho que ele havia adotado a 1 ano, chamado Hueningkai, que tinha 7 anos... mas... sofreu um acidente e acabou falecendo! Deis de então Erick nunca mais foi feliz, tanto que nem trabalhava direito mais, ou sequer comia! - Obrigado...

Erick fala baixo e Chan sorri se sentindo amado e protegido pela primeira vez! Erick levou Chan para o orfanato e eles se despediram e foram cada um para seu caminho!

Depois daquele dia Erick realmente visitava Chan no orfanato e o levava e buscava da escola! Erick acabou adotando o menino e o contou sobre Hueningkai e como tinha medo do mesmo acontecer com Chris! Mas Bang Chan o acalmou e falou que nunca o deixaria!

Erick voltou a ser feliz por culpa de um menino de cabelos pretos e cacheados, que tinha um sorriso fofo e um jeito de criança!

Ele agradece muito ao menino....

Obrigado Bang Chan!

€Obrigado...€ Christopher BangOnde histórias criam vida. Descubra agora