Oi oi pessoas
Passando aqui rapidinho para deixar pra vocês uma drabble WangXian bem amorzinho, ela é baseada em uma fic que já tenho em outro site, mas resolvi fazer com esse casal que é meu novo vício <3
Enfim, espero que gostem.
Avisos: Lan WangJi e Wei WuXian não me pertencem, e a história é sem fins lucrativos, apenas para diversão aqui da autora e de quem quiser acompanhar. LEMBRANDO, é Yaoi, então se não gosta ou não curte o gênero, pode retornar para a página anterior, não vou aceitar críticas preconceituosas ou algo do tipo.
Sem mais, boa leitura!
******
- Capítulo Único -
Wei WuXian era um completo idiota, e eu definitivamente odiava dividir com ele o mesmo apartamento.
Eu não conseguia entender como uma única pessoa era capaz de fazer tanta bagunça dentro de um ambiente tão pequeno, ou como poderia ser tão desorganizado com seus próprios deveres e obrigações, uma vez que era um dos melhores inventores que já conhecera.
Mas a verdade era exatamente essa.
Wei Ying não conseguia manter suas roupas organizadas adequadamente e dentro do guarda roupas, ele simplesmente as jogava de qualquer jeito pelos cantos, sobre o sofá e as vezes até mesmo debaixo da cama. Não estendia a toalha depois que tomava banho, ele também não retirava seu prato da mesa após suas refeições, e se quer tinha a iniciativa de lavar a louça.
Eu me lembrava perfeitamente bem de como meu irmão era adequado e impecavelmente organizado com os afazeres domésticos, e de certa forma, eu aprendi a manter as coisas assim através de nossa convivência. E ter que suportar tudo aquilo com aquele homem estava me saindo uma verdadeira prova de fogo.
Principalmente pelo fato de que todas as noites, todo o meu ódio cedia espaço para o maldito desejo que eu sentia por ele.
E isso também era a mais absoluta verdade.
Wei Ying era incrivelmente lindo, e tão maravilhosamente perfeito em cada mínimo detalhe. Ele possuía aquela pele alva e macia como a mais pura seda que me fascinava sempre que estava banhada de suor pelo esforço de sentar com vontade sobre mim. Ele me causava prazeres com sua boca, que há muito eu não era capaz de sentir, e ele também era o responsável por me deixar exausto o suficiente depois do sexo, ao ponto de me fazer dormir maravilhosamente bem.
E eu terminava no final sempre assim, nesse maldito dilema toda vez que colocava os pós e os contras daquela situação.
Porque eu odiava morar com Wei Ying, mas definitivamente amava compartilhar a mesma cama que ele.
E no fim, eu acabava pendendo para a segunda parte dessa constatação.
Eu poderia conviver muito bem com a bagunça dele, desde que ele me enlouquecesse todas as noites de puro prazer.
******
Então é isso amores, espero de coração que tenham gostado.
Até a próxima ^^
YOU ARE READING
Odeio
FanfictionEu odiava morar com Wei Ying, mas definitivamente amava compartilhar a mesma cama que ele.