Taehyung
As Férias estão chegando. Acho que consigo aquentar mais duas semanas.
Tá não consigo não.
EU NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA LOUSA DE MATEMÁTICA. QUEM FOI A CRIATURA AMALDIÇOADA QUE INVENTOU DE MISTURAR LETRAS COM NÚMEROS?!
Pra mim a matemática ja deixou de fazer sentido na oitava série e passou a ser apenas o rascunho do demónio. Não consigo prestar atenção na matéria de jeito algum e começo a me distrair puxando os pequenos cachos do cabelo loiro de Jimin, que senta na minha frente. Não consigo me conter em ficar enrolando e puxando os cabelos dele quando ele faz babyliss ou sei lá como chama. Mesmo que possa ser irritante pra uma porra.
Jimin vira e olha pra mim como se eu fosse um estranho e da um tapinha na minha mão. Eu apenas coloco o capuz do meu moletom de urso e viro para a janela. Fico moscando nas árvores balançando com o vento e começo a relembrar de como o nosso grupo começou.
No começo da sétima série éramos apenas eu e Jimin, a dupla inseparável. Na verdade, nos conhecemos desde pequenos por causa da amizade dos nossos pais, e sempre fomos melhores amigos.
Enfim, éramos apenas nós dois até que Jimin acabou faltando por uma semana inteira, pois pegou uma febre. É claro que eu não queria ficar sozinho na escola, e foi quando eu vi Yoongi pela primeira vez na escola. Ele era novato, e ainda não tinha nenhum amigo, então comecei a andar com ele por que achava o cabelo verde neon dele muito maneiro.
Depois que Jimin voltou ,formamos um trio, e depois de um mês, Hoseok, que já conhecia Yoongi de um acampamento entrou na escola e se juntou a nós.
Namjoon, apesar de ser o mais inteligente de todos nós, faltava muito por causa de campeonatos de basquete, repetindo de ano com Jin (que estuda, mas acaba escrevendo o seu ponto de vista sonhador na prova e erra) , ambos tornando nossos amigos na oitava série.
E Jungkook, nem lembro como ele entrou no nosso grupo, só sei que um dia eu o conheci na lanchonete e de repente lá estava o coelho marombado andando conosco.
Nós 7 temos uma amizade que ninguém consegue explicar. Muitos acham que somos rebeldes e punks e outros acham que somos apenas um grupo de viados. Acho que nem nós sabemos explicar. Um dia estamos cabulando todas as aulas no telhado da escola e no outro estamos estudando aplicadamente para ciências.*PÁAAAAA*
Levo um susto com o professor batendo na minha mesa com força para chamar a minha atenção.
— Senhor Kim, pela TERCEIRA VEZ SERÁ QUE PODE ME DIZER O VALOR DE 9y2-12y+4=0 ?
Eu começo a olhar pros lados e tiro o capuz rapidamente. Olho para meu caderno em branco como se estivesse pensando, até que Jimin tosse disfarçadamente a resposta.
—DOIS SOBRE TRÊS PROFESSOR!— digo vitorioso até demais.
— Por Deus Kim Taehyung pare de gritar! — diz o professor.E o sinal toca.
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
OI ARMYYSS
espero que tenham gostado...
esse primeiro capítulo foi mais para explicar como eles se conheceram, mas os próximos vão ser mais empolgantes e com mais enredo.
conto com o apoio de vcs!
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸Nossos Segredos🌸 (Jikook + Taeseok + Namjin)
RomanceAquele grupo de amigos que ninguém nunca entendeu. 7 melhores amigos do 2°colegial. Como qualquer outro... talvez não. Os segredos que só eles sabem. Os problemas que só eles viveram. A pessoa por trás de cada um que só eles conhecem. Certos acon...