3

180 13 3
                                    

Danny

- Eu te avisei que essa história de casamento, ia acabar saindo pela culatra!-- diz Katherie colocando seu jaleco-- por que nao conta a verdade pra ela?-- olha para mim.

- a verdade pra ela?... Deixa eu treinar, então você é ela agora!.

- tabom-- diz jogando seu cabelo para os dois lados.- da uma olhada.-- sorri.

- Ok, ela não é assim, mas vamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok, ela não é assim, mas vamos lá. Eu uso uma aliança falsa, ás vezes...

- Cafajeste-- diz e olha para a mesa.

- Eu...-- falo saindo de cima do balcão.

- Desculpa, mas você é cafajeste!.

- Tabom -- falo andando com dor.

- O que é? Está andando esquisito!-- ela olha para mim.

- Minhas costas. Dormi na praia ontem, ai ai...-- falo e sento no sofá com dificuldade.

- Quando você vai endireitar essa coluna?-- diz vindo até mim-- É sério, tem remedio, tem que malhar mais de uma vez por mês.-- fala me entregando uma bolsa de gelo.

- Não dá. Não tenho tempo.

- Tem sim, não pode colocar essa desculpa Danny.-- fala arrumando as revistas da mesa de centro.- Minha mãe sempre diz que o Cary Grant nunca fez ginástica, só subia as escadas todos os dias, nunca usava elevador.

- Quer ver minha imitação do mordomo do Cary Grant?-- falo.

- ta!

- Olha...-- ela vira para mim, e faço telefone com a mão-- Alô, não ele morreu, ta bem até mais-- desligo o telefone imaginário.

- Foi boa, engraçada!-- diz.

A porta é aberta e entra seus dois filhos e a babá.

- Mãe, me da dinheiro?-- fala Michael.

- Oi, como que vão?. Adorei falar com vocês, sejam educados e falam com o Dr. Maccabee-- diz Katherine.

- Olár, Dr. Dany como o senhor tem passado?-- Diz Maggie com o tom estranho.

- É minha colega, Dr. Doolittle? Por que ela esta falando assim?-- rio e  olho para Katherine.

- Ela tem treinado alguns sotaques.-- diz Katherine.

- Estou fazendor aula de treatro no verão, meu caro, vou ser a próxima Miley Cyrus, meu senhor.-- fala com "sotaque".

- E você rapaizinho, gosta da Hannah montana?-- pergunto para Michael.

- Não, gosto de Californication.-- responde Michael.

- E desde quando você assiste Californication?-- Diz Katherine.

ESPOSA DE MENTIRINHA!(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora