~~~~¤plot de pjeonshine¤~~~~
~~~~¤I Hope You Enjoy¤~~~~
Era mais uma chegada de noite, mais um expediente quase no fim.
Ainda haviam alguns clientes e um que sempre prendia a atenção de Jung.
O acinzentado do café frio.
Ele sempre vinha a cafeteria e sempre pedia o mesmo, Café Frio e uns biscoitos, sem amendoim porque era alérgico.Talvez Jung tenha gostado de seu cliente, mas eles eram apenas dois estranhos, bom, pelo menos na visão de Hoseok.
Kim Taehyung, o acinzentado que tinha o coração de Hoseok, porém ele não sabia disso, e deveria ser a única coisa que ele não sabia sobre o moreno da cafeteria.
Ele mandava mensagens anônimas para o moreno, fotos, vídeos um tanto impuras talvez.
Jung nunca perguntou quem era mas também nunca pediu pra parar, afinal, não se ganha fotos daquelas sempre.
Taehyung sabia de tudo sobre Jung Hoseok, seu nome, sua idade, seu aniversário, cor favorita, suas manias, porque? Ele era o maior stallker de Hoseok.
E tinha uma coisa que ele queria matar a curiosidade, como seria ser fodido pelo moreno.
--Uh...senhor...--A voz grave de Hoseok o tirou de seus pensamentos não tão puros.--Nós já vamos fechar.
--Sim eu sei, já estou indo Hoseok--Jung ouviu errado ou o acinzentado tinha acabado de o chamar pelo seu nome, mas como? era a pergunta que rondava a cabeça do mesmo.
Acabara de falar pela primeira vez com ele e ele já sabia seu nome?--Desculpa, como você sabe meu nome?--O moreno pergunta confuso.
--Olha Hobi, não vou mentir pra você. Eu acho você muito gato--Hoseok ganha um tom avermelhado em suas bochechas.
--Obrigado(?)--O moreno diz envergonhado.
--E também porque eu te stallkeio em todas as suas redes sociais.--diz simplista.--Aliás meu nome é Kim Taehyung.--disse estendendo a mão ao moreno que aperta.--Nossa imagina a pegada dessa mão.--sussurrou porém Hoseok ouviu e decidiu entrar no jogo do acinzentado.
--Quer descobrir--O moreno diz aproximando seus lábios do ouvido de Kim, o que fez o mesmo arrepiar.--Tenha uma boa noite Senhor Kim.--Volta a sua postura e caminha até o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chill Coffee
FanfictionHoseok estava estresado após de seu expediente na cafeteria no centro de Seoul. ¤ Mas um de seus últimos clientes está mais que disposto a ajuda-lo. ¤ OneShot-Vhope ¤ Plot de: @pjeonshine ¤ +18