Recadinho:
Leiam as notas finais...Em tempos tão áridos A Lua de Sangue define o verdeiro poder. O oráculo revelará a verdade que ninguém deveria saber.
Promessas na escuridão consomem a mente e escondem segrendos ainda existentes. Uma visão incompleta do que poderia ser a verdade, faz a vida se torna uma confusão. Interrompido por sangue, causando a escuridão. o que será que luz e trevas guardam no coração...
****
O dia amanheceu ensolarado no reino da luz, o que era normal em uma Primavera,
várias crianças corriam no imenso jardim do castelo de cristral, brincando com as várias flores daquele lugar.Todos se encontravam em uma comemoração animada, pois a nova princesa da luz acabará de fazer um ano de vida.
Uma criança hibrida, metade anjo e metade loba, nascida do amor mas puro entre o céu e a terra, por isso pessoas das diversas raças estavam ali, para comemorar com seus amigos e seu Rei, mas um sonho realizado.
A nova princesa era uma linda menininha de cabelos rosados e olhos tão verdes como as esmeraldas que enfeita o colar de sua mãe, um anjo de luz é rainha de toda uma nação.
Enquanto a rainha tinha sua pequena em seus braços, que sorria brincando com as pérolas no vestido da mãe ela se encontrava imensamente encantada ao vê que não só ela estava feliz por ter mais uma filha em seus braços,
A mesma se encontrará tão distraída que não sentiu seus olhos serem tampados por duas mãos.
Ao sentir tal alto deixou uma sorriso maior ainda nascer de seus lábios._ Achei que não viria, Miko.
_ Não, tem graça, Mebuki.
A rainha vira e olha para sua amiga/irmã. Seus cabelos negros cada vez maior, seus olhos Onix com um enorme brilho e felicidade e ao seu lado um pequeno de uns dois anos que dormia tranquilamente nos braços da pajem, desceu mais sua visão e encontrou o outro filho da morena. Seu filho mais velho era a cópia da mãe, o jovem tia seus quase sete anos, mas sua inteligência era muito invejada por muitos.
_Olá, Itachi.
_ Oi Madrinha.
O garoto fala todo feliz indo abraça a loira. O mesmo a via como uma segunda mãe. Era feliz com duas mães em sua vida.
_Posso vê minha pequena?
_ Claro, meu menino.
Mebuki se abaixou para ficar da altura do rapaz. Timidamente passou as mãos no rosto da bebê, que dormia tranquilamente naquele momento.
_ Você vai dar muito trabalho ao tio Kizashi, Sakura, mas não se preocupe irei cuidar de você também.
Ambas mulheres não se aguentaram com isso, sabiam que o rei morreria de ciúmes ainda mais possuindo duas filhas mulheres. Realmente o mesmo iria enlouquecer.
_ ITA-KUN.
Escutaram uma voz ao longe gritar, interrompendo os risos. Todos se viraram vendo um vulto loiro passar correndo e abraçar o garoto o fazendo cair estabanado no chão por uma princesa eufórica.
_É bom te vê também, Izy.
_ Izumi, querida olhe os modos.
fale com sua madrinha e peça desculpas ao Itachi._Oi Madrinha. Aí meus Kami. Esse é o Sasuke? - a morena assentiu. - como ele tá lindo. Na próxima lembra que quero um irmão mamãe.
A garota pediu ao dar um beijo no pequeno que já estava no coloco da sua madrinha.
já fazia um bom tempo que não os via e a saudade era imensa._Com toda certeza vou dizer isso para Kizashi.
Mikoto sorria, ao vê seu filho e sua afilhada saírem correndo, antes que as duas falassem alguma coisa.
_ Você não tem jeito Miko.
_ Por isso você me ama.
_Talvez. Onde está o Fugaku?
_ Com os rapazes. _ Disse sorrindo ao imaginar a bagunça que estes possivelmente estavam fazendo
_Vamos deitar esses dois dorminhocos e encontrar as garotas.
_Elas vieram?
_ Até parece que deixei brecha para que elas não viessem
_Mebuki Haruno usando seu poder de rainha? Me sinto chocada.
A loira mostra a língua para a outra, fazendo ambas rirem por estarem sendo elas mesma depois de assumirem seus lugares no mundo.
Subiam as escadas tranquilamente, falando do dia a dia de cada uma. Por onde elas passavam se viam os calorosos sorrisos, até falando das noites em claro que tinham que passar por causa, do pequenos ainda serem muito novinhos.
Não tardou a chegarem em um quarto cheio de mulheres que acabavam de colocar seus pequenos em algumas das camas ali.
_ Olha só quem apareceu.
A ruiva falou ao depositar seu pequeno loirinho na cama.
_Vejo que conseguiu acalmar o furacão loiro.
_Você nem imagina o trabalho que deu.
_ Deve ter sido, ja que o Shikamaru não dá trabalho para dormi.
_ Isso com toda certeza.
_ Queria poder falar o mesmo do Naruto.
_Puxou aos pais.
Todas a mulheres sorriam sem parar. As últimas que chegaram deitaram seus filhos e saíram acompanhadas das amigas que se encontravam felizes por enfim estarem novamente juntas, coisa que era rara, por terem vários compromissos nos seus reinos.
No jardim todas as crianças sorriam sem parar. Para elas era sempre bom ter um motivo que os permitissem brincar sem arrependimento algum. Caiam, se relavam mais sempre sorriam.
Ao longe de toda a brincadeira podia-se vê, uma dupla inseparável, sentados sobre a sobra de uma árvore.
_ Não acredito que já se cansou Ita-kun.
_ Só parei por sua causa.
_Que cavalheiro Você em ita-kun
_ Sou um príncipe.
_ Modesto. _cantarolou docilmente
_Sempre.
_Tão linda essa felicidade.
Escutaram alguém falar perto de uma árvore.
_Quem é você? _Disse colocando o menina assustada para traz de suas costas
_Calma jovem príncipe. Sou uma amiga.
_Não a conhecemos._ disse izumi
_Só escutem. Um grande mal está para acontecer e em breve será desencadeado inúmeros problemas.
A solução não pode ser perdida. Sei que não irão entender nada por enquanto, mas só vocês podem fazer as coisas trilhares o caminho certo. Não desistam um do outro ou os abandonem, todo o mundo depende de vocês._O que...? _ Disse hitachi confuso
_Só lembrem dessa conversa quando realmente for necessário.
Essas foram as últimas palavras da mulher antes de sumir. Deixando duas crianças sentadas embaixo da árvore, sem se lembrar da mesma.
Oiii galerinha... bom eu tô com certa dificuldade com essa fic então peço que tenham paciência comigo por favor..
Relevam os erros ortográficos pois estou escrevendo essa fic no meu celular.
Já era para eu ter atualizado antes mas eu perdi os capítulos no meu velho celular no mais obrigado por quem leu até agora é seja bem vindo quem tá chegando um beijo*jack🌸*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / ThrillerEm tempos tão áridos A Lua de Sangue define o verdeiro poder. O oráculo revelará a verdade que ninguém deveria saber. Promessas na escuridão consomem a mente e escondem segrendos ainda existentes. Uma visão incompleta do que poderia ser a verdade...