capítulo 1 o começo

85 5 6
                                    

  Dois Policiais batem na minha  porta da minha casa e eu atendo
abye - boa tarde o que eu posso te ajudar
policiais - boa tarde abye ficamos sabemos que vc  foi vitima de um sequestro e queremos fazer algumas perguntas para você, tudo bem?
Abye- claro sente- se e se sinta a vontade vocês querem  café ou cha?
Policiais- café - com um sorriso no rosto. Depois que peguei o cafe começaram a me fazer perguntas

Policiais- abye me conte como tudo começou.-

Abye- ok Tudo começou quando eu estava na faculdade, e divida o quarto com um colega, jeff lee, mais conhecido como jeff.

Nos dois faziamos direito, porque gostavamos de ser justo, porque o que mais tem nesse mundo é injustiça

Policias- conte mais sobre o Jeff !

Abye- jeff, ele era uma pessoa feliz quando era dia, mas quando era noite, jeff toda noite ficava acordado ate,  as 4, falando toda vez sobre o maldito carl.

Policiais- quem era carl?

Abye- jeff nao disse muito sobre ele mas fiquei sabendo que carl matou a sua mãe anne  quando jeff,tinha 14 anos.

Policiais- sim, anne  levou 5 facadas no tórax e 2 no abdominal assim o matando, isso foi em 1994, isso ja faz  15 anos!

Abye- pois é

Policiais- prossiga

Abye- ficamos 2 anos estudando ate que jeff saiu da faculdade, (a faculdade de direito dura 5 anos)

Policiais- mas por que ele saiu da faculdade antes de completar ?

Abye- jeff disse para mim:

Jeff- abye eu vou fazer uma coisa
talvez eu nunca mais volte.

Abye- não  faça merda!. dois dias depois ele não  voltou se passaram uma semana e nada dele ,e um certo dia  eu estava assitindo jornal e eu vi: carl madysson é encontrado morto em sua casa.
Eu logo suspeitei que era o jeff, falava sempre sobre o carl e ainda tinha sumido. Logo denuncei para policia, e jeff acabou sendo preso pois acharam a digital dele na arma do crime. Ele acabou sendo preso por 11 anos.

Policiais- você teve contato com ele durante esses 11 anos?

Abye- sim, mas só uma vez  porque jeff jurou vingança por eu te denunciado ele para policia.

Policiais- e então o que aconteceu depois disso? 

Abye- ele compriu o que ele disse, ele veio atrás de mim!!!

vivendo com um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora