15♡

209 13 0
                                    


Cada vez mais nosso beijo vai se aprofundando..fazendo com que eu o queira ainda mais, eu o desejo muito..
   Aos poucos tento aprofundar nosso beijo,Sei que seu beijo é calmo e delicado mas eu quero mais..Eu quero outra coisa..

*Jungkook

Que beijo é esse?...os seus lábios foram esculpidos por Deuses tenho certeza..E que saudade eu estava desse beijo..de todas as garotas de quem já beijei..tenho certeza de que esse é meu favorito..Nosso beijo era um beijo calmo e delicado mas aos poucos sinto seus lábios tentarem aprofundar mais..Tento me concentrar mas é quase impossível resistir o que ela está tentando fazer..

  Sarah.. Sarah espera..- interompi nosso beijo, eu estava ofegante e ela mais ainda-O que foi? O Que eu fiz?- Você.. Você não fez nada..quer dizer eu só acho que nós deveríamos ir com calma...Ok?- Porquê?Porque deveríamos ir com calma?- Eu não acho que seja o momento certo..Pra isso..entende?- Ela me olha pensativa, e acena sua cabeça  afirmando..Ela abaixa seus olhinhos e forma um bico em seus lábios..está triste...- Mas isso não significa, que nós..não podemos nos beijar..mas quero ir com calma com você..Tá bom?- Ela me olha ainda triste,então deposito um leve selinho em seus lábios..ela retribui e continuamos a nos beijar e algumas vezes dou leves mordidas em seu lábio inferior..quando faço isso vejo sua expressão de "brava" acho que estou provocando-a...

  
   Nos aproveitamos o momento com muitos carinhos e beijos, mas não ultrapassamos isso..Confesso que sim estou na vontade de jogar Minha Pequena na cama e a foder até o outro dia mas , com ela é diferente..Eu sou diferente com ela.

   Ao acordar sinto um peso em um dos meus braços, ao abrir meu olhos vejo minha pequena dormindo ela parece um bebê...*risos*, Eu irei fazer de tudo pra que não me tirem de você..Você é especial pra mim muito especial..Faço leves carinhos em suas Buchechas...vejo seus olhos se abrirem, Como não amar acordar do lado dela?- Bom dia, Jeon- Bom dia Pequena- Um sorriso abri em seus lábios..Sem pensar  duas vezes lhe beijo no começo a senti recuar mas logo retribui..Nunca vou me cansar  ou enjoar deste beijo a cada dia que passa sinto que cada vez mais fica melhor

Hmmm não Jeon, eu tô com bafo- Ela interrompe  o beijo pondo sua mão na frente de sua boca que até isso é pequeno-Nao me importo se você tem bafo ou não eu ainda gosto de tudo de você..-Tento beija-la novamente mas ela recua.

  Ela se levanta e vai correndo até o banheiro....Droga o banheiro.

Sarah!tá tudo bem?-Entro no banheiro e vejo ela tirando sua roupa e meu Deus que corpo- O que você tá fazendo aqui Jeon?- tapo meus olhos, pois ela se cobri com a toalha- Eu..Eu achei que você fosse se sentir incomodada aliás foi aqui que tudo aconteceu...- Pode abrir os olhos..- Ao abrir meus olhos a vejo com roupão- Está tudo bem..Eu tô bem, não tem com o que se preocupar.- Tá bom..Então eu..Eu vou te esperar no quarto.
 

Como estava somente eu e Sarah em sua casa, fui até a cozinha preparar algo para comermos,fiquei acho que uns dez minutos tentando achar aonde ficava as comidas..mas o importante é que achei.

  Enquanto preparava panqueca que aliás é a única coisa que sei cozinhar, Sarah ainda estava no banho..Estou começando a ficar preocupado e se ela caiu no chão e se ela teve algum tipo de ataque..melhor eu ver.

   Ao me virar vejo a mesma encostada no batente da porta me encarando- Aí que susto Sarah, quer me matar do coração?- Vejo ela começar a rir pela minha reação inesperada, mas serio isso me  assutou..quando foi que ela chegou?- Você estava tão concentrado fazendo panquecas que não quis atrapalhar..Então fiquei quieta.- Mais saiba que essa atitude sua quase me matou do coração..OK?!- Ela volta a rir..Não consigo nem ficar bravo com ela...Continuo a preparar o café da manhã e ela me ajuda preparando arrumando a mesa.

  Está pronto! Sirva-se à  vontade- Coloco as panquecas na mesa enquanto a pequena estava sentada apenas aguardando..-Ebaa..Tô morrendo de fome!- Percebi pequena..Eu realmente percebi-A vejo pegar várias panquecas e a praticamente devorar..Eu não sei agora se ela é minha pequena ou meu monstrinho..sério essa menina é de outro mundo kkk.

Porque está rindo?- Saio de meus pensamentos com Sarah me chamando, ao encara-la ela tinha uma expressão de "brava"...- Eu não sei se você é minha pequena ou minha pequena monstrinha..kk- Ela logo fica corada, olhando para outro lado do cômodo..Como sempre desajeitada um pouco do caramelo escorre pelo canto de seus lábios..Estico meus braços na tentativa de limpar o melado..logo ela me encara novamente e olha de novo agora para outro canto depois de eu limpar o melado...Fofa!

  Po-Poderia ter me avisado q-que me sujei..não precisava ter feito...isso!- Ela está desconfortavel com tal ato..sem pensar duas vezes selo nossos lábios..que agora estão doces.

  Mas..se eu tivesse lhe falado pequena teria perdido toda a graça..- Colo nossas testas explicando pra ela..Agora definitivamente ela parece um pimentão de tanta vergonha..Tão Fofa!

  Para..Eu devo estar com bafo..- Na verdade pequena sua boca está com um gosto doce e isso me faz pensar em outra coisa..-  O que?Jeon- Eu fico pensando se o seu gosto também é doce ou salgado..- Sinto ela estremecer...E se mecher desconfortavel...Olhando assim ninguém diria que é a mesma garota que tentou tranzar comigo...Normalmente eu não ligo muito pra essas coisas de meninas que diziam que querem que suas primeira vez seja especial..mas pra mim Sarah é uma exceção eu quero que a dela seja especial..Quero que seja inesquecivel pra ela.

Daddy ♡ J.kOnde histórias criam vida. Descubra agora