Minha razão

220 12 1
                                    

AUTORA

Despertou seus olhos perolados e virou-se para a escrivaninha ao lado da cama onde encontrava o barulho irritante e alto,alertando que deveria se preparar para mais um dia na escola.Amava acordar cedo,porém Naruto fez questão de mantê-la acordada até 4:00 da manhã em ligação  e estava morta de sono.
         Levantou-se da cama indo em direção ao banheiro,despindo-se e observando seu corpo que parecia ter sido esculpido pelos deuses,entrou no box e tomou seu banho quente.
         Optou por vestir uma calça jeans preta,uma camisa branca,e um tênis preto da Nike.Enquanto penteava os cabelos seu celular alertava que alguém mandou mensagens.Já imaginando que seria Naruto dizendo que estava esperando para irem a escola.
          Assim que saiu de casa e constatou que seu pai já tinha saído,suspirou fundo e seguiu seu caminho em direção à porta.Logo após abri-lá,foi recebida por um sorriso radiante e um abraço caloroso que amava secretamente.
           -Finalmente,achei que perdeu a hora e estaria dormindo ainda.-Disse Naruto,após soltá-la do abraço.
           -Ridículo,você me fez perder noção da hora de dormir e estou morta de sono agora.-Bufou irritada-E ainda são 6:30 AM.
            Ele apenas sorriu como resposta,amava irritá-la.Seguiram o caminho ao colégio que não ficará tão longe da casa da Hyuga.Permaneceram em silêncio,aquela manhã estava fria pelo tempo de chuva em Konoha.
             Ela nem se quer olhou para ele direito,pois se lembrou da conversa que tiveram na madrugada ,pelo fato de que o loiro disse durante a ligação que ele chamou uma das garotas do terceiro ano para sair.
              Claro que ficou com raiva,porém ele não tinha culpa,e ela se sentia idiota pelo motivo de não se declarar por se achar insuficiênte.Ela não merecia alguém tão radiante,tão alegre,tão feliz.Naruto não fazia ideia da beleza que possui com seus cabelos loiros rebeldes,seus olhos de um azul tão celeste que ela pensava que se perdiria em um azul tão profundo,sua pele bronzeada e seu porte atlético.Ahhh,ele não fazia ideia.
               Saiu dos pensamentos assim que avistou o portão do enorme colégio,na entrada avistou suas melhores amigas Sakura e Ino.Sorriu para elas,e Sakura saltou do banco e correu para abraçar Hinata,logo Ino correu em sua direção abraçando também.
               -Amigaaaa!!-Ino falou alto-Que saudades!!!
            
               -Ino,nós nos vimos ontem-Sakura revirou os olhos pelo drama da amiga.

                Hinata deu apenas um sorriso fraco e sem vida,olhou para o lado onde estaria Naruto,mas seus olhos se encheram de lágrimas assim que o avistou com uma menina de cabelos loiros e olhos verdes agarrada em seu pescoço.
                 Sakura e Ino olharam em direção onde a amiga olhava,sabiam do sentimentos de Hinata e elas apenas puxaram Hinata para dentro da escola e foram em direção a escada do andar das salas.Elas apenas sentaram uma de cada lado de Hinata e a abraçaram forte,a morena se desmanchou em lágrimas e fortes soluços,era muito difícil de ver aquilo.
                  Doía demais....

                  Doía tanto,que todas as noites ela chorava,ela se afogava nas lágrimas.Ver ele assim,sorrindo para outra,era o fim do mundo.Já tentou acabar com sua vida varias vezes por esse motivo,porém Sasuke o namorado de Sakura,a ajudava sempre que tinha essas crises e problemas,o Uchiha e a morena sempre foram amigos e ele odiava vê-lá assim.
                  Ela levantou-se e limpou seu rosto com as mãos e sorriu para as amigas,mas seu sorriso desmanchou assim que viu Sasuke atrás das meninas,encostado na parede da escada.Ela respirou fundo,sabia que o moreno iria surtar por pegar ela chorando pelo loiro.
                 -O que ele fez dessa vez?-A voz rouca do moreno soou tão rouca que seus pelos arrepiaram.
                
                 -De novo,amor..ele agarrado com as quenga da outra turma-Sakura levantou-se e foi abraçar o namorado que a beijou na testa.
                
                  -Não tem jeito mesmo-Ino bufou,bagunçando seus longos cabelos loiros.
 
                   Hinata desviou o olhar para o chão,isso a machucava demais e ela prometeu a seus amigos que não choraria de novo pelo loiro,mas ela o amava demais...
                   -Sasuke-kun,eu juro qu..

                   -Chega Hinata!!-O moreno gritou irritado,seus olhos ferviam de raiva.

                    -Amor..-Sakura tentou o alerta-ló para não continuar com aquilo,mas ele a interrompeu.

                   -Sem essa Sakura,eu vi muito bem o que aconteceu e aquele idiota vai pagar caro.-O Uchiha rosnou.

                   -Que idiota?-Naruto apareceu no final da escada e olhou para o grupo dos amigos,ele estava sozinho.E o grupo olhou entre si,e agora?Hinata arfou,ela sabia que não seria fácil mentir para o melhor amigo..







Continua...
Bom gente,espero que tenham gostado!!!!

A Reason to LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora