Capítulo 37.

2.6K 185 21
                                    

Kylie Jenner, P.O.V:

O Lou, estava na minha frente e começou a falar:

- Eu não quero te prender Ky, isso seria muito errado. Mas quero que você tenha na cabeça que tudo que eu e o Hazza temos é seu também, você não precisa se esforçar tanto pra ter um mais dinheiro se você já tem. Ele falou calmo.

- Lou, amor, vem cá. Chamei ele me sentando em umas das protonas que estava ali. Ele sentou-se em minha frente e eu continuei:- Eu sei disso, mas você tem que entender que eu quero dá um exemplo para nossas filhas, um que eu sempre procurei. Eu quero que ela tenha vontade de trabalhar de se espelhar em mim quando estiver mais velha, ela vai completar dois aninhos e quero que os próximos anos da vida dela ela veja a mãe ter uma renda boa sem precisar dos pais. Falei e ele pareceu que queria lutar contra esse argumento mas não queria briga, então concordou com a cabeça e falou:

- Então volte a trabalhar pra gente, seja nossa engenheira chefe. O que você acha?. Ele perguntou e eu sorri.

- Vou pensar no seu caso. Falei e fui até seu colo, sentei e dei um beijo nele:- Obrigada por entender amor. Falei como um sussurro no ouvido dele e ele sorriu.

Eu sai do colo dele e fui conversa com o Hazza que não estava com uma cara muito boa. Estava na cozinha comendo parecendo com ódio da omelete.

- Não precisa de tanta agressividade. Falei rindo baixinho que atraiu os olhares dele pra mim.

- Não estou agressivo!. Falou bravo. Eu sentei do lado dele e segurei a mão dele fazendo ele soltar o talher que segurava com força.

- Meu amor, não fica assim. Não quero mais brigar, só vivemos nisso, isso desgasta tanto uma relação, eu amo você e o Lou, não quero isso pra gente. Falei beijando a mão dele que soltou um leve sorriso.

- Mas não vejo o porquê de você querer voltar a trabalhar. Ele falou parecendo confuso.

- Eu te expliquei Hazza, eu quero voltar a trabalhar porquê eu sempre trabalhei e não quero mudar isso. Eu falei querendo apaziguar aquele momento.

- Tá Kylie, mas e a Darcy temos empregadas e posso contratar quantas babás você quiser. Ele falou e parecia mais irritado com isso.

- A Darcy vai ter que aprender a conviver com outras crianças, ela não pode ser uma criança triste e sozinha, mesmo tento todo o dinheiro, ela precisa disso. Eu falei e ele entortou a boca em desgosto.

- Você que sabe. Falou se rendendo.

Balancei a cabeça sorrindo.

     *****
Uma semana depois.

A casa estava toda movimentada por causa do aniversário da Darcy, eu estava bem pelo aniversário da minha menina mal podia acreditar ela já estava tão grande.

Enquanto eu já estava vestindo meu vestido dourado, os meninos estavam com ela lá em cima. Eu estava totalmente feliz porque estava tudo maravilhoso

Eu fui em direção as escadas que Hazza e o Lou já estavam prontos e a  Darcy estava perfeita.

- Amor você está maravilhosa. O Harry disse sorrindo para mim.

- Realmente está perfeita. Luis disse vindo até me dando um beijo.

-Vocês que estão incríveis. Falei e peguei a Darcy no colo e continuei:- Você tá linda princesa da mamãe.

- Voxe ta maravilhosa. Ela falou e riu.

***

Se passaram algumas horas desde que a festa começou, estava todos os nossos amigos e familiares. Meu irmão veio ate mim:

- Kylie? Você não tem vergonha?. Eu olhei pra ele desentendida.

- Como?. Perguntei não entendeu esse escândalo todo.

- Vergonha de criar minha filha com dois homens, que se pega. Eu achei um cúmulo isso, esses dois veadinhos criarem minha filha. Após ele terminar eu não pensei duas vezes antes de meter a mão na cara dele.

- Você que deveria ter vergonha! Quando você deixo a "Sua" filha, ela não tinha nem duas semanas de vida. Mas não, eu que tenho que me envergonhar por causa do seu preconceito ridículo. Você é um nojento! Eu me envergonho sim, pois eu tenho ainda te chamar de irmão. Eu falava isso espumando ódio. Mas prosseguir.:- Tenho certeza que esse seu preconceito todo é vontade de estar no lugar deles, seu lixo!.

Depois que eu terminei de falar, ele me grudou na parede e começou a me enforcar, mesmo que eu tentasse de todas as maneiras sair. Convenhamos, ele é mais forte que eu.

- NÃO ENCOSTA NA MINHA MULHER. Só escutei esse grito do Lou e vi meu irmão sendo jogado para o outro lado da sala. :- Quero que você saia da minha casa e acho bom nunca mais ligar pra minha mulher, quero que você deixe minha mulher e minha filha longe da sua vida. Esta me entendendo?!. O Louis falava rouco, com ódio e fúria em seu olhar. O meu irmão só balançou a cabeça e foi embora.

- Amor. Falei e corri pra ele o abraçando.

- Eu te amo e não vou deixar ninguém te machucar, eu mesmo já cometi esse erro e nunca mais vai se repetir.

-Também te amo meu amor, eu sei que não vai se repetir.  Nos beijamos. :- Vamos continuar a noite em, é a noite da nossa menina. Ele concordou e voltamos para os nossos familiares.

Tudo correu bem, a festa foi incrível, todos estava adorando. Chegou a hora de reparti o bolo e a minha menina estava toda feliz o Hazz pegou ela no colo, ele estava no meio com ela e o Louis do seu lado esquerdo. Começamos a cantar Parabéns até que chegou na hora do pique.

- É PIQUE! É PIQUE! É PIQUE! É HORA!  É HORA!RÁ-TIM-BUM!!!. Todos cantava aí começou.:- COM QUEM SERÁ?  COM QUEM SERÁ QUE A DARCY VAI CASAR.

- COM NINGUÉM!. Só se escuta o berro do Lou e todos caíram a risada. Bobinho mesmo.

Ela cortou o bolo e o primeiro pedaço foi pra mim, dei um beijo na bochecha dela e a noite correu ótima.  Todos já estava de saída, alguns convidados iria ficar no nosso famoso puxadinho de rico. colocamos a Darcy pra dormir e fomos pro nosso quarto.

Tomamos um banho rápido, sem safadeza até e fomos para a cama. Estávamos deitados, Eu já estava quase dormindo quando escutei o Hazz falando:

- Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, eu tenho uma família e ela está completa, com o homem que eu amo, a mulher que eu amo. Nossa filha maravilhosa, espero que sempre estejamos juntos. Escutei um fungado do Hazz.

- Sempre iremos estar Hazz, sempre farei de tudo pra isso. Foi a vez do Louis falar. Os dois se beijaram e me deram um leve se linho,  certamente achando que eu estava dormindo.

Independe de qualquer coisa,  qualquer confusão, eu não trocaria essa família por nada.







Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora