Não sei bem quando comecei a gostar do meu melhor amigo. Gostar? Puf... A forma mais certa de afirma isso é "Quando foi que me apaixonei pelo meu melhor amigo, Noctis, Príncipe de Lucis."Com tantos caras legais no mundo eu tinha que me apaixonar logo pelo príncipe? Quer dizer, eu poderia ter um lado gay por qualquer um mas não pelo meu melhor amigo, e principalmente por alguém da realeza... Logo eu, um plebeu imperativo.
Como eu soube que estava apaixonado? Essa é uma boa história... Eu amo o Noctis, e a alguns dias atrás achei que era só como amigo mas parece que estava bem enganado. Lembro como se fosse ontem:
Flashback On
- Ah cara, fala sério, hoje é o dia dos garotos, DOS GAROTOS, Gladiolus não pode dar uma folguinha para você? Eu tô pensando naquele jogo a semana inteira! - Eu disse com um olhar pidão. - Toda vez quando é dia de treino você dorme no meio da noite com o controle na mão e não importa o que eu faça só consigo te acordar no outro dia.
Noctis me olhou com cara de tristeza, ele também não parecia estar a vontade com um treinamento na sexta a noite. Da para sentir que a pressão sobre o príncipe nos últimos dias está estranhamente maior.
- Você sabe que não é uma escolha minha Prom... Meu pai está me enchendo de deveres. - Seu olhar estava distante, mas logo focou em mim. - Porque não dorme comigo hoje?
Meu rosto ficou completamente vermelho, senti minhas pernas estremecerem e meu coração bater mais forte. A única coisa que consegui pensar foi em manter as aparências. Que sentimento estranho foi esse?
- Você deve achar que eu não tenho nada melhor para fazer não é? - Eu disse cruzando o braços.
- Você tem? - Ele falou com meio sorriso no rosto
- Eu... e-... Eu não tenho... - Confessei derrotado.
- Então está decidido, hoje você vai ter um dia de príncipe como o meu... E acredite, não vai ser nada fácil. Se você sobreviver vou me esforçar ao máximo para ficar acordado, assim jogamos a noite toda, combinado?
Noctis parecia mais feliz com esse possível acordo.
- Okay então, mas vamos jogar o que eu quiser, a noite inteira. - Eu disse, pensando no jogo de corrida de Chocobos.
- Combinado então, vamos ver se você aguenta.
Chegamos a frente da escola e Ignis como sempre estava nos esperando. O comprimentei da forma em que fazíamos desde que nos conhecemos, ele dizendo "olá" e eu forçando um abraço amigável. Conheço Ignis a algum tempo e ele sempre faz questão de me dar uma carona para casa.
Noctis sentou no banco de trás e fiquei com pena de deixa Ignis sozinho na frente, então me sentei ao lado dele, como sempre fazia... Estranhamente, hoje eu queria estar ao lado de Noctis.
- Como foi a aula de hoje? - Disse Ignis tentando iniciar um diálogo
- Mais do mesmo...- Disse Nocts sem nenhuma emoção na voz. - Ignis! hoje Prompto dormirá no Palácio, não é preciso leva-lo em casa.
- Entendo, é até melhor já que Gladiolus está lhe esperando. Irei arrumar o quarto de hóspedes para que ele se sinta confortavel assim que chegar.
- Não precisa ter pressa, hoje Prompto irá treinar também, a noite vamos jogar no meu quarto.
Dei um pulo em minha cadeira, o que me fez bater a cabeça no teto do carro, ainda bem que o Regalia (o nome do carro) aguenta esse tipo de pancada. Virei abruptamente para Noctis que estava logo atrás de mim e berrei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deveres do Principe
Teen FictionPrompto Argentum é um plebeu órfão nascido em Insominia que acabou de descobrir que ama seu melhor amigo, Noctis Lucis Caelum, o príncipe de Lucis. Almeijando saber se esse amor é recíproco, Prompto começa a participar mais ativamente da vida do Pr...