Depois de anotar varios livros para ler, do Professor Hatake. Fui para minha casa descansar um pouco.Me passava toda hora em minha cabeça.... Será que eu deveria perdoar o Sasuke?
Eu conversei bastante com o Naruto e a Ino, Que me fez mudar de opinião.
Devido ir para casa dele pedir desculpas. Desço as escadas do meu quarto e ponho um casaco.
E vou caminhando para a casa dele.
Itachi narrando
Acordo muito atrasado, Eu iria ao trabalho e chegaria mais cedo, pois eu não tenho que ir para a Faculdade.
Eu me vestir, Arrumei o meu cabelo e sair de casa. Estava com muita pressa mais algo, ou melhor alguém me chamou a atenção.
Itachi- Sakura!?
Sakura- Oi Itachi! Não sabia que morava por aqui- Disse retirando os fones de ouvido.
Itachi- Ah é? E o que faz aqui?
Sakura- Vim Visitar um amigo.
Itachi- Eu estou atrasado pro trabalho, você pode me dar licença?
Sakura- Claro.
Itachi- E... Eu queria... Te chamar pra sair- Acho que fiquei vermelho igual a um ou pimentão- Hm?
Sakura- Claro, só você me dizer o dia e a Hora.
Itachi- Tabom eu vou indo.
Sakura- Ah Tá Bom Tchau.
Itachi- Tchau.
Saio correndo dali, olhando meu relógio, e percebendo que eu estava cada vez mais atrasado.
Sakura narrando
Depois de ter visto Itachi, um sentimento muito bom tomou conta do meu corpo. Enquanto conversava com ele cada vez mais eu tentava manter a calma para não pior de alegria.
Voltei a andar, indo em direção à casa de Sasuke. Entrei no bairro Uchiha, que era muito grande afinal.
A casa de Sasuke, ficava no Centro do bairro e era a maior de todas.
Toco a campainha e sou atendida pela mãe de Sasuke.
Mikoto- Sakura! Que surpresa.
Sakura- É né, o Sasuke está?
Mikoto- Sim, entre. Ele esta no quarto.
Sakura- Obrigada.
Subo as escadas e bato na porta do quarto de Sasuke.
E ouso risadas e eu já sabia quem estava lá.Sasuke- Entra- ao ouvir isso faço o que foi pedido.
Sasuke- Oi Sakura, resolvem voltar a falar comigo?
Sakura- Sim, acho tolo essa nossa briga.
Naruto- Também acho.
Sakura- Oi pra você também Naruto.
Sasuke- Se você quiser pode ficar conosco, estamos jogando.
Sakura- Não eu nao quero atrapalhar.
A porta do quarto de Sasuke era de frente a outra. E a mesma estava aberta.
Pelo que dava para ver, a cama estava desarrumada diferente do resto do quarto, que a organizaçao era Mútua.
Nas paredes havia vários cartazes de bandas de Rock, então não era o quarto dos pais de Sasuke.
Sakura- Eh Sasuke...
Sasuke- O que foi?
Sakura- De quem é este quarto da frente?
Sasuke- É do meu irmão.
Sakura- Não sabia que você tinha um irmão.
Naruto- Eu sabia mais nunca vi ele.
Sasuke- Ele sai muito cedo e volta muito tarde, um dia vocês iram conhecê-lo.
Sakura- ah curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)
RomanceEsse é um romance, que conta em uma realidade alternativa. No Japão, Sakura acaba esbarrando com Itachi em uma estação de trem. E nisso os dois acabam se apaixonado um pelo outro, mas será que a idade e Sasuke iram atrapalhar este amor?