Cute smile ...

11 0 0
                                    

“hey calma... meu nome é Luke , qual o seu ?”

Olhei  para aqueles olhos azuis e vi que ele estava preocupado mesmo comigo. Realmente ele é um garoto bem bonito mas, sera que devo confiar nele afinal eu nunca o vi mas parece que eu já escutei sua voz . Será que estou louca? Ouvindo vozes?

Para de pensar bobeiras Sammer ele está esperando uma resposta...

“hey menina? Esta tudo bem? Você esta me olhando de um jeito estranho...”- ai que vergonha!  Será que passei tanto tempo pensando e nesse tempo todo estava olhando para ele? Espera ele esta....corando? Ai que fofinho !

“amm...m- me d-desculpe –disse corando e gaguejando ainda pelos soluços  –Meu nome é S- Sammer....”

“olá S-Sammer ,você fica fofa corada –disse com um sorriso lindo com covinhas e suas bochechas vermelhinhas . Dei uma pequena risada e olhei para ele- Sabe é bem melhor você rindo ....não chores mais okay?”pediu passando o polegar limpando as ultimas lagrimas que caiam pelo meu rosto .Fiz que sim com a cabeça e parei totalmente de chorar .Ele me perguntou se eu queria ir tomar alguma coisa em um Starbucks aqui perto e disse que sim . Ele se levantou e me ajudou a levantar o que não foi uma boa ideia, pois ele pegou logo no lugar dos cortes e puxou para cima  o que fez eu dar um pequeno gemido  de dor. Luke me olhou confuso e olhou para onde tinha sua mão em meu pulso.

“eu te machuquei?” perguntou com uma certa preocupação na sua voz e na sua expressão  .

“não estou bem” minto

“tem certeza “

“claro!... ammm.. vamos ? estou com fome “ falo rápido e mentindo afinal não quero comer nada !

“sim vamos ...”falou desconfiado mas espero que seja só impressão....

Entramos ao Starbucks e um cheiro maravilhoso entrou pelo meu nariz. Pena que eu não posso comer pois, estou muito gorda acho que só vou pedir um café mesmo.

Sentamos em uma mesa vazia e logo veio um menino nos atender que me piscou o olho...  espera .... ele me piscou o olho? Credo....deve ser algum problema sei lá ....

“e então linda o que vai querer para tomar ou comer?” me perguntou com uma voz assustadora. Será que ele estava querendo me seduzir ? kkk coitado deve ser cego ou ter um problema no olho mesmo como eu suspeitava !

“entao ..... eu vou querer um café  e obrigado pelo elogio ....”Luke diz com uma expressão  tensa e chega mais para perto de mim . Será que ele conhece esse homem ? Ahh tanto faz ...

Dei uma pequena risada  e falei:

“eu vou querer um café também “

“okay já estou trazendo “o homem da uma ultima olhada para mim e para Luke com um olhar mortal e sai.

Assim que ele sai nos dois caímos na risada. Sinto que ele me olha com um sorriso lindo no rosto . já falei que o sorriso dele eh lindo ? Ainda mais com um piercing em seu lábio .... e ainda por cima tem covinhas ....

“porque você esta me olhando assim Luke?” Falo ainda me recuperando da crise de riso. Agora que percebo....faz muito tempo que não fico ....alegre? Será isso que esta acontecendo? Eu estou alegre?

“nada.... mas mudando de assunto .... você não estava com fome?” putz ....

“estava, mas já passou, o café esta bom para mim”

“okay então”

Começamos a conversar e percebi que ele e um garoto incrível, mora na Austrália , toca guitarra e faz parte de uma banda . Bebemos o nosso café assim que chegou e veio com um papelzinho com o numero de um telefone e estava escrito:liga pra mim babe !

Luke assim que leu seu corpo ficou tenso e ele começou a morder o piercing . Ahh também descobri que ele faz isso quando esta nervoso.... fica tão lindo fazendo isso .....

Assim que fomos pagar começamos a brigar por quem pagava o lanche e ele ganhou. Quando chegamos ao caixa ele colocou o braço em cima dos, meus ombros e o atendente que nos serviu deu mais um olhar de morte para nós.

Meu Deus que perfume bom....

Para Sammer ,hoje é um dia triste para você e você esta ai falando do perfume de um garoto que você conheceu hoje !

Comecei a lembrar de tudo e meus olhos se encheram de água, mas os limpei rápido para Luke não perceber, mas acho que ele percebeu pois logo me abraçou e pediu para eu ir para o carro dele para ele me levar em casa . Disse que não queria ir para  casa agora então ele falou que queria me levar em algum lugar .entramos no carro e fomos .a viajem foi silenciosa enquanto eu olhava para janela .Luke parou o carro e me avisou que chegamos. Assim que  chegamos vi a paisagem e fiquei maravilhada ! Estávamos em cima de uma cascata no meio de uma floresta. Era simplesmente perfeito.

“quando venho para cá sempre passo neste lugar... me relaxa tanto sabe.... me faz pensar ....”- Luke disse sentando em uma blusa de frio dele me puxando com cuidado para seu lado . Sento-me e coloco minha cabeça em seu ombro fechando os olhos e escutando apenas o som dos pássaros. Abro assim que escuto sua doce voz perto do meu ouvido causando arrepios.

“quer me contar o motivo do seu choro?”- espera eu estou chorando de novo? Passo minha mão pelo meu rosto e vejo que choro. Luke limpa minhas lagrimas e me da um beijo na testa.

será que eu conto ?

...............................................................................................................................................

Então ....  Acho que vou postar todos os finais de semana  porque  tenho mais tempo !

Eu sei esta uma bostinha e estou decepcionada....

Bom ... comentem e votem please

Kisses

I love u all

If you believeOnde histórias criam vida. Descubra agora