Sem chances!

17 3 15
                                    

~P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~P.O.V CAMILA~
{Olá, me chamo Camila Cabello e tenho 17 anos. Estudo em uma faculdade de música, estou inclusive em uma aula agora. Amo cantar e sou até que boa nisso, eu diria. Meu professor diz que atinjo notas que poucas pessoas conseguiriam. Enfim, eu não estou nesta faculdade para ficar famosa ou algo do tipo. Eu... apenas quero continuar nesse ramo artístico e fazer o que gosto. Ao contrário de Ruby, uma garota que apenas cursa a música para ser reconhecida, e não gosta de idéia de que existam pessoas melhores que ela nisso. Aish, eu odeio aquela garota. Eu estudava com ela na escola e... como posso dizer..? Era um verdadeiro inferno. Antigamente eu tinha problemas de depressão e anorexia e ela não me deixava em paz. Entre os apelidos que já fui chamada: Chorona, Depressiva, "Só quer chamar atenção"... entre outros.

Voltando a faculdade, há algumas pessoas legais também. Como por exemplo a Millie, uma das minhas melhores amigas, e a Jen; minha melhor amiga.

Nessa época difícil da escola, a Jen era a que sempre me defendia e me apoiava, afrontava qualquer um apenas para me ver feliz. Já a Millie era a que me escutava todos os dias, que estava sempre pronta para ouvir o que eu tinha para dizer. Eu amo elas duas, e claro, faço o mesmo que fazem por mim.

E também tenho um namorado que conheci nessa faculdade... ele se chama Jay e no começo nosso namoro era maravilhoso. Ele me dizia coisas bonitas e sempre arrumava um jeito de me agradar, e eu o amo. Nós antigamente éramos apenas amigos mas sempre gostei dele. Eu pensava que ele não sentia nada por mim e já tinha aceitado isto. Mas um dia ele se declarou para mim de um jeito único: fazendo uma música.

A partir desse dia, tudo mudou. Começamos a namorar e éramos muito felizes. Mas... desses dias para cá ele vem agindo estranho. Está mais autoritário e ciumento... quase nunca tem tempo para mim e às vezes controla até as roupas que uso. Mas eu acho que isso é só uma fase e que depois que isso passar, iremos estar mais unidos...}

E as cordas vocais são umas das partes mais frágeis do... — Ele desvia seu olhar para a garota e percebe que a mesma estava sonhando acordada — Está me ouvindo Camila?

[demoro um pouco para sair de meus delírios, e entender o que estava acontecendo.]
- S-sim professor... — diz ela, um pouco confusa, sabendo que não havia prestado atenção em uma sequer palavra que Ryan havia dito.

- Hm... Me explique porque a respiração pelo diafragma é muito importante no canto. — ele fala duvidoso, a desafiando.

- E-eu não sei... — ela fica envergonhada e logo depois pede desculpas.

{consigo ouvir a risada baixa e irritante de Ruby, no fundo da sala. Essa garota me dá nos nervos...}

~QUEBRA DE TEMPO~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Treat You Better... - ShawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora