Às vezes machucamos pessoas, pessoas que nos fazem bem, que querem o nosso bem. E eu sou a prova viva disso.
Durante muito tempo, eu venho brincando com o sentimentos das pessoas, algumas importantes, outras não. Mas todos seres humanos, que não mereciam isso. Essa é para você meu pretinho, meu moreno café com leite, meu doce desgosto do dia a dia.
Você me ofereceu o infinito, mas eu não pude agarrá-lo com minha alma, pois ela estava muito bagunçada, perturbada demais para ver o infinito. Então, adiei o máximo de tempo que eu pude, até chegar hoje! O ápice.
Tudo começa e tudo acaba. E comecei fazendo no que sou de melhor, fodendo com tudo! Te disse para ir, mas também disse para ficar. Disse para pensar, mas também para esquecer. Disse que era difícil, mas também disse que poderia dar certo. Errado!
Mas o errado era eu, ou você ? Ou não não havia errado ?
Havia sim, e você quer que eu diga, que escreva com todas as letra que, "EU SOU CULPADO DE TUDO!" Que não o valorizei, e sim, que te destruir mais, mais que qualquer um que cruzou seu coração.Eu menti e desmenti, quis e não quis, me refis! Refis meus pensamentos, os loucos pensamentos que não me deixavam prestar atenção nas aulas, nas drogas das aulas. Mas do que importava ? Sendo que, minhas únicas preocupações nestes momentos, seriam se você me olharia, após eu te olhar. Se riria das minhas bobas e idiotas palavras. Palavras com várias e pequenas lâminas, que lhe machucaram.
Você aguentou bastante, as correntes do amor lhe prenderam por muito tempo, tempo demais, demais para perceber que já era hora de desistir, partir para outro(a), se libertar.
Já havia me ignorado várias e muitas vezes, mas não como nos últimos dias, mantendo a chama que ainda lhe restava, apenas por mensagens rápidas e breves, como uma estrela cadente. Fez um pedido ? Se tiver feito, por favor me conte!
E por fim, se liberta. Diz não, ao amor não correspondido. Diz brutalmente a seu coração, "se cura e se cuida". E diz para mim que, "É melhor que eu te esqueça ignorando sua existência, do que te odiando e odiando outras pessoas. Então, se afaste. Na verdade para você deve ser muito fácil. À merda".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com Corações
Short StoryUm menino indeciso que não soube aproveitar a oportunidade, mas se aproveitou do situação para fazer mais uma vítima.