quando te conheci!!

4 0 0
                                    

Vc  era crush da minha irmã e eu ainda tinha 13 anos e vc tinha seus 17 anos , vcs eram intimos nossa muito dois amigos que queriam namorar , minha irmã postava fotos minha e vc sempre dizia vou ficar com tua irmã e ela ficava com ciumes eu nao ligava dizia que nao q nao ia mais quando completei meus 15 anos nao sei o q me deu peguei o clr dela e comecei a falar com vc e nossa conversamos por horas e a minha irmã perguntou  pra vc pq respondia a mim e nao a ela .
Dai vc pediu meu numero a ela e ela ficou com ciumes kk  mais perguntou pra mim se podia dar e eu disse sem intençao dah kk viramos amigos conversava sobre os crush e as crush e conversava horas e horas dai comecei a chamar ele  de amor do nada e ele falava " eu vou falar pra tua irmã" kkk e eu dizia fala"dai ele falou e ela ficou com coisa kkk e eu falei pra ela que chamava todo mundo assim mais na realidade por dentro eu queria muito aquela retribuiçao da palavra amor" dai ele ficou estranho com minha irmã e nao queria mais saber dela ela me contava que depois que nois tinha começado a conversar ele tinha ficado estranho com ela . Soh que eu disse que nao tinha nada a ver sendo que acho que ele tambem tava gostando de mim.
Ele bebia muito sempre pedia pra ele parar mais ele nao me escultava fumava eu ficava triste pq  uma pessoa tao linda com um sorriso lindo acompanhado por covinhas ia se acabar naquilo até que um dia ele me pediu em namoro" com aquele audio que voz gostosa meu deus "vc quer namorar cmg pq eu quero namorar contigo💏" e dai que eu falei vou pensar " e ele jah falou logo deixa pra láh pois entao" e eu falei logo claro que aceito😍 eu te amo seu bobo . Soh que noix soh tavah namorando por clr pq ele morava em outra cidade  eu ainda nao tinha contado pra minha mae , dai ele disse que ia vir na casa de uns amigos q tinha na minha cidade e queria me ver soh que nesse dia os nossos olhares so se encontraram mais nao ficamos nem nada ele era lindo e eu cada dia tavah mais louca por ele..

luz que me traz pazOnde histórias criam vida. Descubra agora