¨-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------¨
𝑬𝒖𝒑𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂
Lá estava eu caminhando pela praça, o efeito pluvial me deixava tranquilo e não ligava se minha roupa estava molhada, cruzo meus braços dando um suspiro longo e me sento em um banco que estava logo a frente. Vago em meus pensamentos tranquilamente, sem Jimin, sem Namjoon, sem ninguém, apenas procurando a paz.
Enquanto relaxava meus pés, ouço um barulho, sim! Era meu celular.
-Alô?-Escuto uns barulhos estranhos vindo da linha.
-Jungkook, escritório agora!-Reconheço a "tal" voz e caminho até o escritório do chefia.
𝑯𝒖𝒎𝒑𝒉!
-Que saco, não tenho um tempo de paz-Abro a porta e me sento na poltrona. Olho Namjoon na minha frente e me levanto.
-Olha como você fala comigo seu bastardo
-Diga chefinho mais lindo do mundo
-Quero que esqueça aquela garota, você se perde no trabalho quando está pensando nela, Jungkook ela te magoou, não vale a pena ficar pensando nesse ser poder como ela-Pego um chocolate e dou para o garoto
-Eu sei joon, mas eu ainda estou apaixonado por ela e não consigo esquecer o jeito que ela me olhava, o jeito que sorria com as minhas piadas.
-Você vai encontrar uma pessoa melhor que ela, vai por mim irmão...Confia em mim?
-...confio sim!-Me levanto e dou um abraço no joonie e saio de seu escritório.
𝒕𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Mais um cansativo, me levanto com o barulho da chuva e xingo mentalmente por hoje ser segunda, me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes. Acabo de fazer o que tinha que que fazer, pego minha mochila e meu celular.
Caminhar na chuva até a escola é algo cansativo mas é bom por um motivo, beber café, umas das melhores coisas nos dias pluviais, é como se eu estivesse nadando nas nuvens negras enquanto bebia um café quentinho.
Chego em meu destino, finalmente, vejo jimin sentado esperando bater o sinal, então resolvo o assustar, chego bem devagarinho até ele e aperto sua cintura dando um berro.
-JIMINNNN
-VAI TOMAR NO SEU CU RESTO DE ABORTO
-Poxa -Finjo triste e me lembro do café -Ah, o café para você viado
-Obrigado meu melzinho de cocô-Digo pegando o copo da mão do garoto e dando um golo do líquido quente -Quais são as novidades melzinho??
-Tudo normal...e você??
-Vou ter que ir para a casa do Jeon hoje...Tae eu não quero não, me ajuda
-Se vira RESTO DE ABORTO
-Ah desculpa, vai por favor por favor tae-Ajoelho em sua frente o olhando
-Levanta daí garoto ta passando vergonha-Seguro em seu braço tento o levantar
-AGORAAAA
-Tá bom, tá bom, eu ajudo
-Obrigado meu melzinho-Dou um abraço forte no mesmo e pego minha mochila -Bateu o sinal, vamos!
𝒕𝒐 𝒃𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒆𝒅...
𝑯𝒐𝒋𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒆 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 (𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 :) )
twitter:
YOU ARE READING
𝑺𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆 𝑳𝒐𝒗𝒆
Fanfiction𝟘𝟜/𝟙𝟘/𝟚𝟘𝟙𝟡 " Por que toda vez que chego perto dele eu fico assim? Por que toda vez que eu olho nos seus olhos eu perco meu folego? Por que sinto meu corpo tremer quando chego perto dele? Será que é amor? " 𝖇𝖆𝖘𝖎𝖈...