Capítulo 23

5.2K 591 30
                                    


[Diego]

Um mês atrás, depois da minha primeira vez com a Lucy, cheguei na conclusão que eu a amo e não poderia deixar nada de ruim acontecer com ela. Então eu decidi arriscar nosso amor, pela sua segurança.

Semanas atrás....

- Não vou deixar nada de ruim acontecer com você, Amor. Mesmo que para isso eu perca você.- Puxei ela para meu corpo e ela se encaixou com a cabeça em meu pescoço e o braço em volta do meu corpo.

- Te amo muito!- Beijei sua testa e fiquei sentindo seu cheirinho de fruta, misturado com sexo.

....

- Amor? Acorda.- Fiquei distribuindo beijos pelo seu corpo até ela abrir os olhos.

- Que horas são?

- Infelizmente é muito tarde e tenho que te deixar no shopping. Eu peguei seu celular e mandei uma mensagem para o Matteo, tudo bem?

- Tudo.

Ela foi no banheiro, tomou um banho rápido, comeu algumas coisas que eu tinha preparado para ela e a levai até o shopping, esperei ela entrar no carro e fui para casa.
Cheguei em casa, peguei meu celular e liguei para a pessoa que poderia acabar com meu relacionamento, mas a única que pode deixar minha menina segura.

- Clark.

- Alô!

- Diego?

- Sim, quero ter uma conversa com o senhor, mas não pode ser na sua casa.

- É urgente ou pode esperar até segunda feira?

- Posso esperar.

- Então apareça no meu escritório segunda às 9:00.

- Obrigado! Desculpe o incômodo.

- Tudo bem. Até.- Desligou.

....

No outro dia eu inventei uma desculpa para a Lucy, para não ir em sua casa. Ela ficou triste e entendo seu motivo, ela deve ficou insegura porque se entregou para mim em um dia e no outro eu meio que a evitei, mas deixei claro que a amava e que no outro dia eu passaria a tarde com ela.
Quase não consegui dormir direito, mas sabia que estava fazendo a coisa certa. Cheguei meia hora antes do combinado e fiquei aguardando ele sair de uma reunião. Assim que me viu sentado a sua espera, pediu para que eu o acompanhasse.

- Pode falar, percebi que você estava muito aflito na ligação e agora estou vendo que está nervoso. Sinal que o assunto é sério.- Ele fala olhando nos olhos, chega a intimidar.

- Primeiramente eu quero falar para o senhor que eu amo sua filha e faria de tudo para que nada de ruim acontesse com ela.- Ele já percebeu que o assunto é a Lucy.- Por isso estou aqui hoje.- Dei um pausa antes de continuar.

Última chance (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora