Aly narrando:
Acordo em um quarto gigante preto é logo me lembro dos últimos acontecimentos, merda merda merda é agora ele me pegou o que eu vou fazer?
Já sei vou tentar matar ele, se não conseguir essa semana fujo é continuo minha missão.
Tiro o coberto enorme de cima de mim é vejo que alguém trocou minha roupa é levo um susto com o barulho da grande porta sendo aberta pelo supremo ou melhor Athan que por incrível que pareça que abdômen era aquele?Voltando ao assunto, vejo que ele não está com um humor muito bom.
Athan: VOCÊ QUERIA ME MATAR? VOCÊ TERIA CORAGEM?
Fala com a voz de supremo é me assusto mais volto a fica na minha pose de caçadora.
Aly: Você ainda pergunta?
Deperrepente estou encostada na parede voando é sentindo uma falta de ar é olho para Athan é ele está me sufocando mentalmente, começo a me debater é meu colar pula para fora do meu sutiã. É seu olhar desce até ele então rapidamente escondo no meu sutiã novamente.
Concerteza ele sabe que pedra era aquela, ele me solta é caiu no chão puxando o máximo de fôlego que posso, ele vem até mim me levanta é em joga na parede que faz eu da um gemer de dor.
Athan: QUE COLAR ERA AQUELE?
Aly: VAI SE FUDER! NÃO É DA SUA CONTA
Respondo gritando na mesma intensidade por que comigo ninguém grita, só quando estou debochando.
Athan:FOI AQUELE CARA QUE TE MANDOU PRA ME MATAR? SINTO MUITO MAIS ELE JA TÁ MORTO, ENTÃO PASSA ESSE COLAR!
Aly: NÃO FOI ELE QUE ME DEU SEU IMBECIL É MEU É NINGUÉM TIRA DE MIM!
Se tem uma coisa que eu odeio é que peguem o que é meu sem permissão.
Athan: VAI ME DAR POR BEM OU POR MAL?
Eu sabia por que ele queria tanto aquele colar, era uma das pedras mais preciosas que já existiu, ela são feitas por bruxas com mais de 20 mil anos.
Aly: EU JA DISSE QUE NÃO VOU DÁ!
Então ele enfia a mão nos meus peitos é dou um soco nele é um chute nos seus países a baixo fazendo ele se ajoelhar.
Aly: SEU IDIOTA, IMBECIL, BABACA, MOSTRO QUE ÓDIO EU TENHO DE VOCÊ ÓDIO!
Ele se levanta.
Athan: VOCÊ NÃO É A ÚNICA QUE ME ODEIA SUA IMPRESTÁVEL É EU NÃO LIGO PRA O QUE VOCÊ ACHA DE MIM SUA CAÇADORAZINHA DE MERDA
Aaaaaaa ninguém me xinga assim!
Dou um tapa no seu rosto com toda força que tenho é fica vermelho mais parece que ele não sentiu nem um pingo de dor, ODEIO SUPREMOS.
Athan: PARA ONDE VOCÊ VÁ EU VOU TE PREOCURA É TE MATAR OUVIU?
Falou com a sua voz de supremo só que com outra voz misturada que dava mais medo, mas não me assusta como antes.
Ele se vira é faz uma bola de fogo é joga em mim é do nada estamos em uma cela é eu estou amarrada com correntes em uma das paredes da cela.
Minha reação de raiva muda para medo é ódio até ver a cor dos seus verdes ficarem roxos. Que significa que ele vai fazer de tudo pra me matar, é ninguém pode segura-lo.
Ele vem até mim é com uma faca na mão é faz um corte na minha barriga é grito de dor com os dentes trincados, ele faz outro no mesmo lugar é eu começo a gritar mais é mais não aguento.
30 minutos depois
Ele faz mais cortes pelo meu corpo é eu já estou quase morrendo só que toda vez que eu vou desmaiar ele dá um tapa no meu rosto, ele vai me pagar por isso, vou matar ele por ódio.
Quando ele ver que não tem mais lugares para me cortar ele aponta a faca para minha garganta é fica parado sem fazer nada, é eu não vou implorar, se tem um negócio que nunca vou fazer é implorar.
Athan: POR QUE EU NÃO CONSIGO TE MATAR?O QUE VOCÊ FEZ?
Não tenho forças para falar, fico calada, ele joga a faca longe é começa a andar de um lado para o outro pensando no que fazer.
Athan: Você vai ser torturada todos os dias já que não consigo matar você então você vai trabalhar aqui, ATÉ O RESTO DA SUA VIDA,OU SEJA ATE VOCÊ MORRER.
Ele faz um movimento com as mãos é me solto das correntes de ferro é caio no chão é grito de dor é sinto uma lágrima escorrer mais limpo, fui treinada para ser fria nunca chorar.
Athan: Mais o que uma caçadora chorando? Mais você é fraca né, sua inútil.
Ele some da cela me deixando sozinha,me sento no chão então escuto uma pessoa me chamando.
Xxx:Ei, não chore
Levanto minha cabeça é vejo um ser sentado na cama da cela, mas pera. Uma fada no mundo dos lobos?
Algo de errado não está certo
Xxx:Eu vim te ajudar, não fique com medo vou te explicar tudo.
Crio forças para me levantar é sem sucesso então vou rastejando até a cama é me deito.
Xxx: Você vai enteder tudo só basta piscar 3 vezes.
Automaticamente pisco 3 vezes é apago.
Vou tentar posta nas quartas também não prometo nada.
Mais um capítulo saindo as 1:23 da madrugada kkkkk, obrigada por ler e compartilhem pfvr! Um beijão
❣️912palavras❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Ódio é Tudo - Obra sendo feita
Hombres LoboAly é uma caçadora que nunca falha nas suas missões, até receber uma proposta que arriscaria sua vida, como sempre ela aceitou mesmo tendo que enfrentar o SUPREMO alfa. Athan é um supremo de 4.000 anos é até hoje não achou sua companheira então desi...