O que está acontecendo??

3 0 0
                                    

Depois do Ocorrido, Anna e Erick resolvem levar Sofia e Jhonatan para uma casa no lago que eles têm, enquanto Erick vai pegar seu carro, Anna fica com sua cunhada e seu Namorado, ainda sem entender o que havia acontecido exatamente, ela ficou pensando em o por que eles se transformaram na lua de sangue, neste momento Erick chega com o carro, então ele carrega sua namorada e a coloca no carro, desta mesma forma Anna carrega seu namorado e o leva até o carro sem ninguém vê, neste momento o Baile já não importava, Mais Anna decide ficar até o baile acabar, Erick não gosta muito da ideia, mais ele sabe que é preciso, então ele segue viajem sem sua irmã, voltando ao Baile, Anna toma o lugar de Sofia, e o baile ocorre normalmente, até que os outros alunos começam a sentir falta de Sofia e Jhonatan.

Anna, onde estão os outros, a Sofia o Jhonatan e o seu irmão??( Pergunta um dos colegas de Sofia )

Eles passaram mal e o Erick resolveu leva-los para descansar em outro lugar, eu também já estou indo, só vou esperar o baile terminar!( Diz Anna )

Já são mais de meia noite e enfim o baile acaba, então Anna pega o empala de seu Namorado e vai para a casa no lago, as 02:00 da manhã ela chega, e enfim ela e Erick começam a discutir o que aconteceu no baile.

Anna, como foi o baile, perguntaram por nós??( Diz Erick )

Sim mano, Nossos colegas e professores perguntaram, mais eu falei que Sofia e Jhonatan passaram mal, então ninguém mais perguntou, acho que engoliram a mentira, já que eles não estavam bem a um tempo. ( Disse Anna )

Bom, algo não está certo, por que eles se transformaram?? E por que só agora?? Isso tá estranho Anna, precisamos chamar nossos país aqui, o quanto antes!!( Diz Erick )

Já chamei eles mano, bom eu acho que essa foi a primeira transformação deles, porque foi muito estranho o jeito que eles se transformaram, a forma deles é muito diferente da nossa, tirando que eu sentir como se eles tivessem poder sobre nós. ( Diz Anna )

É, eu também senti isso, tem alguma coisa errada, e agora eles precisam de nós mais do que antes...( Diz Erick )

Duas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora