Com os olhos fechados, deitada e ainda muito sonolenta, escuto o despertador tocar me sinalizando mais um dia em que tenho que ir para aquela "velha" escola, onde me torturo durante cinco horas tentando aprender algo, mas nada entra em minha cabeça. Por um breve momento escuto a voz da professora Sonia, com seus cabelos castanhos claros e esvoaçantes, chamando minha atenção e dizendo que estou conversando de mais. – Acho que ela não gosta muito de mim - Sussurro. Pelo menos Daniel sempre estará compartilhando estes momentos comigo. Ele odeia as aulas de hoje! Na verdade, não consigo acreditar que haja uma alma viva, que goste de acordar às seis horas da manhã, para ir à aula. É realmente torturante!
- Será que não posso ficar só mais dez minutinhos? Essa cama está tão aconchegante! Quentinha... e... e... macia... – Bocejo, me enrolo ainda mais no cobertor rosa, no qual era o meu favorito e acabo cochilando.
- Jennifer, você sabe que horas são? Você já é uma moça! Não pode ficar se dando ao luxo de ficar dormindo até tarde. – "Você precisa ser mais responsável!" Penso ao mesmo tempo em que ela resmunga e sai do quarto, sem ao menos me dar um direito de resposta.
Levanto-me e observo meu rosto no espelho do meu guarda-roupa cor mogno. Meu cabelo que é enrolado, preto e vinha até o ombro, naquele momento estava todo desarrumado. Minhas olheiras enalteciam ainda mais meus olhos cor castanho escuro, mesmo sendo parda, não adiantava muito, pois as expressões insistiam em aparecer de alguma forma. As marcas do cobertor nos braços, parecia que eu tinha acabado de levar umas chibatadas e meu pijama de ursinho panda também não me favorecia muito. – Meu Deus! - Sussurro. As cortinas do quarto já estavam abertas e percebo que estava chovendo lá fora, o que me faz olhar para cama e deseja-la ainda mais.
Tiro o pijama, vou até o banheiro e ligo o registro do chuveiro, mergulhando debaixo daquela "chuva" quentinha e gostosa. Ah, como eu amo um banho quente em uma quarta-feira pela manhã, isso realmente me relaxava. Após sair do banho coloco uma calça jeans bem apertada, uma camiseta branca e uma blusa de moletom preta, afinal parecia estar muito frio lá fora e pouco me importava se não estava combinando. O importante era eu estar bem. Amarro o cabelo para trás, no famoso "rabo de cavalo" e desço até a cozinha. Minha mãe fez as torradas que mais amo neste mundo, com orégano e manteiga. Como algumas e ao abrir a porta, um vento gelado resolve me assombrar, fazendo com que eu lembre mais uma vez... Minha querida cama! Mas como eu tenho que ser "responsável", acabo bufando, fecho a porta e continuo andando em direção à rua.
- Acredito que você deva estar com duas tartarugas no pé! – Sinto alguém tocar meus ombros. Era Daniel insinuando que eu estava andando muito devagar. Ele estava usando uma camisa xadrez bem grossa e calça jeans azul escuro, onde parecia estar indo para alguma festa junina. Daniel era branco, tem cerca de um metro e setenta, olhos cor de mel e seu cabelo castanho escuro era arrepiado e sempre curtinho.
- Aonde vai desse jeito, tão quadriculado? Vai dançar quadrilha é? – Resmungo enquanto continuo caminhando em direção ao portão da escola, que já estava a alguns metros de nós.
- Ah, sabe como é né? Resolvi entrar no clima Junino. Afinal, temos que aproveitar ao máximo as oportunidades! – Ele observa Ramon, que passava por nós. Daniel era apaixonado por ele, mas Ramon era hétero, o que dificultaria muito dos dois ficarem juntos.
- Dani, você sabe que o Ramon não curte o que você curte. Mas posso dizer, que ele realmente é uma delicinha! – Daniel dá de ombros e entramos na escola.
- Até você saber o que fizemos ontem à noite! – Daniel continua caminhando e entra no banheiro masculino me deixando parada, sem acreditar e muito curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice - Um Desejo de Vingança
Tiểu Thuyết Chung"Observo aquele homem com desprezo enquanto o sangue escorre de seu pescoço. - Eu sabia que ele merecia aquilo. E eu ainda não havia acabado com ele completamente. - " Este livro não possui nenhum vínculo com a realidade. Todos os fatos que coincida...