11 years and 10 months - cap. 1

8 1 0
                                    

So-Yeon

Ligando seu computador, So-Yeon estava feliz por começar um novo projeto, ele trabalhava como escritor na Coreia e já vendera quatro livros desde a sua chegada no país, porém não fizeram muito sucesso. Estava sem ideias para seu novo livro, quando decidiu ir a cozinha pegar alguns chips para comer, mas o armário estava vazio, havia esquecido que havia comido os dois últimos pacotes de batatas chips ontem à noite, ele não possuía muito dinheiro por isso a cozinha estava sempre vazia.

Era inverno e estava fazendo muito frio lá fora, então antes de sair para fazer algumas compras ele pegou seu casaco. Estava com pouco dinheiro então não podia comprar muita coisa. Eram quase nove horas quando ele saiu do seu pequeno apartamento para ir a uma loja de conveniência.

Andando em plenas 20:48, as ruas ainda estavam bem iluminadas e ainda havia pessoas andando por elas, o que era bem comum mas que ainda não havia se acostumado pois não faz muito tempo desde que chegara a Coreia. O movimento havia aumentado depois de um tempo caminhando, até que esbarrou em uma pessoa que acidentalmente deixou seu celular cair.

- Desculpa – O homem disse com uma expressão preocupada, e depois pegou o seu celular.

- Não tem problema...

Por mais que ele estivesse usando um tapa boca o rosto do homem era familiar para So-Yeon.

- Você é estrangeiro? – O homem perguntou.

- Sim, eu sou – So-yeon respondeu

O homem era alto e possuía um corpo bem definido, ele teria que olhar para cima para conseguir ver o rosto dele.

- Eu tenho que ir – O homem falou apressado – Ah, meu nome é Ethan, Ethan Rees.

- prazer em conhece-lo, meu nome é Song So-yeon.

Ele logofoi embora e So-Yeon continuou andando até a loja de conveniência, não paravade pensar no homem que havia visto, parecia muito familiar para ele

Ethan

Estava no meio do ensaio com seu grupo quando perceberam que não havia agua, então ambos fizeram uma votação pra ver quem ia comprar a agua, e Ethan acabou perdendo. E como prometido ele foi até as ruas a procura de agua em algum tipo de loja, ao sair havia uma pequena multidão de fãs em plenas 20:32, ele fazia parte de um grupo de idols bem conhecido na coreia então era de se esperar isso.

Demorou uns dez minutos até ele conseguir sair dali, botou um tapa boca e foi direto em direção a uma loja de conveniência mais próxima, ele estava andando rápido demais para que nenhuma fã o perssiga, até que esbarrou em uma pessoa que deixou seu celular cair.

- Desculpa – ele disse pegando seu celular.

- Não tem problema – disse o homem

Ele era muito menor do que ele e possuía cabelos castanhos e olhos azul escuro, por algum motivo ele se lembrou de Rid, seu amigo de infância.

- Você é estrangeiro? – Ethan perguntou.

- Sim, eu sou – ele respondeu

Sua voz era tranquila e possuía um tom baixo, assim como a de Rid.

- Eu tenho que ir – Ethan disse apressado, o pessoal estavam esperando ele voltar – Ah, meu nome é Ethan, Ethan Rees.

- Prazer em conhece-lo, meu nome é Song So-yeon.

Ele deuum sorriso suave e sincero ao falar e seu rosto era inesquecível, pois eramuito detalhado

11 years and 10 monthsWhere stories live. Discover now