Revelações

3 0 0
                                    

As 04:00 da manhã chegam os pais de Anna e Erick, e então seus filhos lhes contam o que aconteceu, e seus pais começam a lhes contar uma história.

Há mais de 2 mil Anos atrás as espécies do homem e do lobisomem viviam em paz, nós os ajudamos a enfrentar o seu pior inimigo, os que andavam de noite, eles devastaram várias vilas, e nessas vilas que eles atacavam também haviam lobisomens que só se transformavam durante a lua cheia, e que foram mortos por sugadores de sangue, então nós e os humanos formamos uma aliança tão poderosa que chegamos ao ponto de quase aniquilar a espécie de vampiros, mais nem tudo eram flores, haviam alguns de nós que não gostavam dos humanos, então um Alfa fez uma aliança com o Victor líder dos vampiros, o seu nome era Ramon, eles emboscaram vários de nós, grandes Alfas perderam e foram mortos, então quando nossa espécie estava quase extinta, um Alfa lutou e venceu a Victor e Ramon, ele deu a vida dele para salva a nossa espécie, então os sobreviventes da nossa espécie e dos humanos, fizeram uma prisão para encarcerar os dois, já que eles não podiam ser mortos, e com o passar dos anos a aliança foi esquecida e com ela a prova de que nossa espécie existe.

Tá pai, mais onde Sofia e Jhonatan entram nessa história?? ( Diz Anna )

Vou explicar para vocês ( diz o pai de Anna )

No mesmo ano em que eles foram presos, uma bruxa profetizou que o selo que prendia os dois, se romperia e somente aqueles nascidos de pais Alfas que teriam sua primeira transformação na lua de sangue, seriam eles que venceriam o mal que se Levantaria Novamente e que dessa vez quase ninguém seria capaz de detê- los.

Com o passar dos Anos os líderes Alfas tentaram ter esses salvadores, mais quando dois Alfas tentam ter filhos era praticamente impossível ter eles, Mais pelo visto eles são a prova que talvez esse conto não seja apenas uma lenda...

Duas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora