Capítulo I

6 1 0
                                    

Não sei como começar essa história, sou Every e irei contar um pouco sobre minha história com uma linda garota chamada Dayane. Eu e Dayane nos conhecemos em um chat de serie, somos exatamente 4 anos de diferença. Dayne sempre foi uma garota linda, cabelos ruivos, com sorriso encantador e ingenuo, ela ainda estava no ensino médio e eu na faculdade. Sou uma estudante de arquitetura, tenho 20 anos, sou morena, não me dou muito  bem com a delicadeza feminina. Fui criada na capital de Mississípi e Dayane no interior. 
Nós sempre  conversávamos via vídeo chamada quando tínhamos tempo, eu sempre ajudava ela com os trabalhos de escola, o sonho dela  era vir morar em Jackson e eu sempre a encorajava pois onde ela morava não havia perspectiva de crescimento. 
Eu sempre tinha alguns ficantes, ao contrato de Dayane que apenas sonhava com seu principe encantado. Em uma noite normal, estava conversando com Dayane por coisas bobas, ela me ligou via vídeo, como era de noite ela já estava de pijama, eu atendi como todas as vezes. Ela estava com uma linda camisola, não era vulgar, era apenas delicado e lindo. Seus longos cabelos ruivos cobria seus ombros, senti meu coração disparar, era uma sensação que eu nunca havia sentido. Conversamos um pouco e logo ouvimos sua mãe chegar, ela se despediu e desligou rapidamente. Passei aquela noite olhando o teto e pensando se eu tinha sentimentos por ela, eu sempre senti atração por homens mas Dayane era minha companhia, compartilhávamos sonhos, aventuras, medos, filmes favoritos... tudo! 
Na manhã seguinte não mandei bom dia como de costume, tomei meu café, me arrumei e fui para a faculdade. Horas depois Dayane me manda mensagem: 

-" Bom dia lótus, estou indo para a escola. Hoje ajudarei minha mãe no serviço por isso não conseguirei te ligar hoje. Com amor, rosa :3"

Mais uma vez meu coração acelerou, respondi sua mensagem, nesse meio tempo cheguei na faculdade. Passei o tempo todo pensando dela e sobre meus sentimentos. Ah nós temos apelidos de flores pois ela diz que a flor de lótus tem espirito aventureiro como eu e ela por ser delicada e amável como uma rosa. Fui para o meu serviço de meio expediente e recebo uma mensagem dela:

-"Fui liberada antes pela minha mãe, irei te ligar sim!!! Sei que está no serviço agora e então nos falamos mais tarde"

Sorri com sua mensagem, as horas passaram como uma lesma. Quando finalmente meu horário terminou fui direto para casa, peguei uma carona com o meu amigo que mora perto de mim, assim que cheguei preparei algo para comer, fui para o meu quarto e liguei para ela, ela atendeu na mesma hora com aquele sorriso lindo. Passado um tempo ela estava fazendo lição e ouvindo música, não ouvimos a porta abrir e então...

Life - Uma História de Amor e PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora