Não Leia!

30 4 2
                                    

Em uma manhã qualquer, como todo semana, uma rotina de segunda-feira tão comum como o sol de cada dia. Me levantei bem cedo, na base de umas 6hrs, fiz minhas necessidades, arrumei meu quarto e mal tomei café, fui direto para o trabalho.

Voltei do trabalho as 6hrs da noite, com uma enxaqueca horrível, talvez por não ter me alimentado direito durante o dia. Tomei um remédio e fui para o banho. Aquela água morna caindo sobre o meu corpo era tudo que eu precisava, entrei no box e liguei o chuveiro, fechei os meus olhos automaticamente para a água passar livremente pelo meu rosto, mas, senti uma sensação estranha, como se algo me encarasse, não tão perto ao ponto de sentir a respiração, mas o suficiente para que eu me sentisse observada!
Abria os olhos assustada e ficava aflita por não ter nada ali. Me concentrei no banho mais uma vez. Ouço um barulho... a porta do armário do banheiro abriu, meu corpo estremeceu, abri o box, fechei o armário e abri a porta para sair, meu corpo trêmulo, talvez não tivesse sido nada, apenas um parafuso solto, quem sabe!

De qualquer forma sai, me vesti, sentei no sofá com um livro para me distrair. Tudo estava bem mais tranquilo, deixei a tevê ligada para me fazer companhia.
Senti um calafrio nesse instante, pegou dos meus braços para a espinha, aquele vento frio dentro de casa, porém, apenas onde eu estava, não haviam portas ou sequer janelas abertas para isso acontecer. Algo soprou ao meu pé do ouvido, encolhi o pescoço, tentava me concentrar na leitura, mas tinha uma vontade me consumindo, queria virar para ver o que tinha atrás de mim. Fechei os olhos mais uma vez e respirei fundo, e novamente o sopro no meu pé do ouvido, novamente o arrepio e novamente a vontade de virar... então eu ouvi "NÃO OLHE", minhas lágrimas caíram, minhas mãos já não sustentavam o livro, "NÃO OLHE", eu tinha medo, o coração pulsava forte, "NÃO...

Eu já tinha olhado... então disse "NÃO LEIA ISSO" ou será obrigado a sentir e a olhar também...
Mas acho que você já leu!
Sentiu o calafrio?

Eu estou do seu lado!

Contos de HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora