Good Luck

109 8 18
                                    


Namjoon

    Vírus são agentes infecciosos formados principalmente de proteínas, era basicamente sobre isso a aula que eu estou perdendo nesse exato momento, eu realmente devia prestar atenção nas aulas de biologia já que meus pais querem tanto que eu faça medicina na faculdade, só que não é bem isso que eu pretendo, prefiro muito mais ficar num lugar vazio fazendo minha música como sempre faço, mas hoje em especial estou com zero em inspiração, além de ser inteligente o bastante pra aprender todo aquele conteúdo sozinho sem nenhum professor chato fingindo ser uma pessoa bacana ou adolescentes com hormônios a flor da pele falando coisas babacas e estupidas no meio da explicação.

    Enquanto ando no corredor da escola percebo pela janela o quão bonito está o céu, vou para a escada que fica do lado de fora onde dá para ver o portão principal do meu colégio e sento no degrau do andar da minha sala, pego meu caderno pronto para tentar fazer alguma música qualquer que provavelmente ninguém nunca vá escutar, só que minha mente viaja pra longe de novo, bom para um passado não muito distante na verdade, faz pouco tempo que terminei com meu namorado, bom pra ser mais certo foi ele que terminou comigo, não gosto de pensar sobre isso porque sempre fico bastante abalado, mas era impossível não lembrar, realmente gostava muito dele, não vou contar toda a história de nos dois porque repetindo, me abala.

    Dou um longo suspiro e apoio minha cabeça na parede ao lado e olho para o portão, tem uma pessoa que não conheço lá, olhando bem ela parece machucada, me levanto e penso em chamar ajuda para ela, não sei se o que ele está falando são pedidos de socorro ou gritos, mas logo vejo dois coordenadores da minha escola indo em direção a ela que cai no chão.

— Ei Nam, faltando aula de novo?

    Me assusto, deixando cair meu caderno no chão e olho para trás vendo meu amigo Yoongi.

— Porra Yoongi, quer me matar de susto, por um segundo pensei que era a merda do Sehun pedindo a grana que 'to devendo

— Qualquer pessoa normal pensaria que fosse um funcionário daqui

— Caguei para esse lugar, podia até ser e eles não iriam fazer nada

    Ele solta uma risadinha e vai andando cambaleando até o banheiro, provavelmente ele está bêbado de novo, mesmo sendo menor de idade ele é praticamente um alcoólatra, não que eu não beba, mas ele passa por muitos problemas e desconta tudo no álcool, mesmo que seja oito da manhã e estamos na escola.

     Me abaixo e pego meu caderno aproveitando e olho de volta para o portão e não vejo mais ninguém, entretanto agora o portão estava aberto e tinha uma poça de sangue, será que aqueles inúteis levaram aquela pessoa tão rápido para o hospital? E eles sempre nos ensinam que o melhor é espera a ambulância, Puff.

    Decido que é melhor ir para a sala, a aula de biologia já estava acabando e minhas coisas estão todas lá, incluindo meu celular, não sei porque merdas não o levei comigo, escutar música sempre me ajuda em momentos de crises existenciais e quando estou sem inspiração, ou até quando estou cagando para tudo e para todos.

    Agora morrendo de tédio estou simplesmente andando no meu colégio sem nada para fazer enquanto um dos meus melhores amigos esta vomitando no banheiro, mas pensando bem gostaria de saber onde estão os outros, normalmente meu grupinho de amigos tem umas 10 pessoas ou são 11? Sei lá, poucos deles eu me importo de verdade, acho que só dois ou três, aí depende o quão louco um deles estiver, mas nem todos são tão rebeldes assim, o Jimin por exemplo não bebe nem fuma, ele anda com a gente por ser muito bom de luta e nos livra de umas boas, além de que ele já disse que prefere andar com a gente do que com os engomadinhos.

Dead Seoul (BTS e Monsta x)Onde histórias criam vida. Descubra agora