No dia seguinte... Acordamos doloridas, porque dormimos nós três juntas na mesma cama. E já estávamos nos arrumando para buscarmos o jarro onde as cinzas da Joice estavam.
- Aluguei um jato particular para nós. Estou muito ansiosa para concluir esse ciclo da nossa vida. - Falei com certa emoção.
Karlia me roubou um beijo na boca de forma gostosa e gentil. Que até segurei seu rosto carinhosamente. Lia estava quase já fora do quarto e eu no banheiro com Karlia, se maquiando.
- Se tivesse me beijado com batom, ia te sujar toda de batom de propósito. - Brinquei.
- Aí teria que depois tomar banho comigo e limpar.
- Que abusadinha... Vou te ensinar a me respeitar garota.
Levantei meu vestido empinando meu traseiro e esfregando firme nas coxas dela.
- Da próxima vez... Será na sua cara.
Karlia parecia estar hipnotizada com minha atitude e olhar malicioso. E depois apertei minha mão entre as pernas dela.
Saímos e abracei a cintura dela com certa vontade.
- Ainda não te ensinei tudo... Me aguarde. - Sussurrei.
- Caramba, demoraram demais, mas ficaram bem maravilhosas...
Lia beijou a testa de nós duas e ficou no nosso meio, agarrando a nossa cintura, como se tivesse a maior sorte do mundo por ter nós duas.
Pegamos um táxi e só passamos para pegar o jarro com as cinzas da Joice, no museu de relíquias do Cairo. E comentei brevemente.
- Nos despedimos do Egito na melhor forma...
- Por qual motivo diz isso? - Pergunta Lia, curiosa.
- Transando como deusas! - Lia sorriu de forma safada e Karlia ficou boquiaberta.
Lia estava sentada na frente segurando jarro, já que foi ela, lá buscar. Karlia e eu estávamos nos descobrindo mais um pouco e percebi que eu tinha um fogo também muito intenso perto dela. Isso pra mim foi novo. De repente sinto uma mão atrevida tentando subir meu vestido que já era curto... Sentei a mão na mão dela, e, novamente a teimosa foi, como se estivesse mais motivada. E como até a insistência dela por querer me sentir, estava me deixando ofegante, resolvi ceder logo, antes que eu subisse as paredes do táxi. Abri devagar as pernas, olhando discretamente pros olhos dela, Lia percebeu, parece que sentiu cheiro do meu sexo, mas, também disfarçou bem. E ainda assim conseguia olhar as duas, de olho em mim... Me sentia a presa nos olhares delas duas.
- Chegamos. - Disse Lia, como forma de fazer a gente se ajeitar.
- Graças a Allah! - Suspirei aliviada. Que até brinquei falando do Deus da religião muçulmana.
Lia pagou a corrida do táxi, e, o jato que contratei o serviço já estava a nos esperar na área particular do aeroporto. O co-piloto da aeronave veio nos receber para pegar nossas malas.
- Adeus Egito... - Comentou Karlia, com certa felicidade na despedida.
Lia abriu uma garrafa de uísque e acendeu um charuto, eu odiava que ela fumava, mas, pelo menos não era sempre, apesar dela ficar extremamente sexy, dava até vontade de sentar nela...
Em algumas horas, chegamos à nossa bela Espanha, de preferência numa área de pouso, que era permitida perto da nossa casa. Haviam muitas casas ali que os proprietários possuíam jatos executivos, particulares. Quando entramos em casa, uma surpresa... Um belo cão que parecia um lobo branco, veio correndo em nossa direção, antes estava brincando com meus filhos na frente da casa. E quando se aproximou da gente, latiu contente, e pulou na Karlia abanando o rabo.
- Acredito que esse seja o presente... - Arrisquei em falar.
- Sim. É o meu melhor companheiro esse rapaz lindão.
Lia quando viu, ficou parada imóvel, como se tivesse... Lembrado da experiência dela com o lobo há três anos atrás.
- Esse é o meu presente Lia...
- Um cão que parece com lobo... Tem nome?
- Luz da noite. - Olhei pra Lia e ela também olhou pra mim, abrindo um largo sorriso.
Nossos filhos vieram em seguida nos receber, eram só sorrisos, mas, precisávamos liberar logo, as cinzas da nossa amada Joice, para assim seu espírito ser livre de uma vez por todas... Na natureza, que é onde ela pertence, e não só ela, como toda mulher livre e dona do seu próprio espírito selvagem feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces do Amor - Parte 2
RomansaSequência da história, As Faces do Amor. Segunda temporada vem chegando com novas aventuras, mistérios, perdas que marcam, mancham nossas almas. Essa temporada será mais a respeito de superação e de enfrentar seus traumas mais sombrios.