Hora da Foda

876 27 9
                                    

....... Quando ele ficou de lado é foi alisando minhas pernas é enfiou a mesma por de baixo da minha camisola é depois tirou a minha calcinha é antes que pudesse começar com as preliminares ele se levantou.

Kihyun: Estique seus braços cada um de cada lado.

Eu estava morta de tesão! Foi então que o mesmo me algemou colocando meus braços abertos.

S/n: O que você vai fazer comigo ?!

Foi quando ele se levantou é tirou sua calça mostrando seu box é sua ereção.

S/n: Aí meu santo Útero e hoje que eu pago meus pecados!---- falei comigo mesmo.

Então ele tirou sua camisa social branca é mostrando seu peitoral, logo voltou para cama é impaciente rasgou minha camisola.
Me deixando completamente nua é vulnerável a ele, o mesmo me pega na gaveta uma camisinha é um faixa preta é venda meus olhos.

Kihyun: Eu vou te fazer delirar de prazer é quando estiver quase gozando eu paro.

S/n: Cretino tá com medo !!

Kihyun: De que ?! E de quem ?!

S/n: Medo de gozar junto comigo.

Kihyun: Patética.

Antes que eu pudesse responder ele tampou minha boca com um pano.
Logo foi beijando minha pernas.

( Leia ouvindo Blackbear- Do ré mi FT Gucci mane)

Beijando, passando a mão levemente.
Eu estava completamente sensível, cheia de tesão.

Kihyun: Vou te fazer gemer igual a uma vadia!

É logo começou com as preliminares! Enfia um, dois, três dedos! Me fazer delirar, vai é vem rapidamente logo ele chega perto do meu ouvido com a voz rouca é sussurra.

Kihyun: Geme! Geme! Geme pra mim! Geme até gozar!

Logo ele faz movimento circulares com os dedos dentro de mim.

Kihyun: Bem apertadinha do jeito que eu gosto!

Então ele enfia os dedos mais fundo ainda.

Eu já estava sentindo meu orgasmo chega é então eu tentava não gemer alto mas era impossível.

Kihyun: Já vai gozar ?!

Então ele tira os dedos dentro de mim é entra com a cabeça no meio das minhas pernas é segura a mesma é enfia sua língua na minha vagina me fazendo soltar meu fluindo vaginal.

Um múltiplo orgasmo é ele engolindo tudo, é passando a sua língua no meu clitóris.


Isso! Brincava, mordia com vontade, beijava, lambia meu clitóris estava sendo abusado sexualmente.

Logo ele tira a cabeça do  meio das minhas pernas é tira seu box é passa a cabecinha do seu membro na minha entrada.

Eu encolho minhas pernas em sinal de prazer! Eu estava pronta pra ser penetrada logo escuto o barulho da embalagem da camisinha sendo rasgada, dois minutos depois ele me penetra fundo é forte.
Eu gemia alto, louca querendo aranha-lo todo mas não podia.

Ele segurava minha cintura é ia penetrando cada vez mais fundo, não entrava tudo mas já era o suficiente pra saber que seu brinquedo era bem grande é que ia me fazer um estrago.
Logo ele começa a falar no meu ouvido coisas podre.
Eu estava toda suada é o mesmo também foi quando ele começou a ir mais rápido a ponto de tudo entrar é sair foi quando eu senti um forte jato dentro de mim é ele colocou tudo pra dentro é soltando um gemido manhoso.

Kihyun: Quero que fique de quatro pra mim!

Logo ele retirou as algemas do meus braços é a faixa junto com a lenço da minha boca é eu fiquei de quatro com as pernas tremendo.

Kihyun: Vou troca de camisinha!

S/n: O--ok!

Kihyun: Essa e.............................................


Oi safakins espero que gostem do capítulo de hj, desculpem pela falta de criatividade hj.

Votem é compartilhem!!!!

Casamento_arranjado_Imagine_KihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora