Acabou.

39 3 0
                                    

Por Kim:

Chegamos em frente ao portão de minha casa e convidei Michael e o motorista para entrar. Eles aceitaram e entramos todos juntos.
- Sentem-se, fiquem a vontade. - digo assim que entramos.
Fui à cozinha pegar um lanchinho para nós três.
- Bom, vamos continuar nossa conversa? - perguntou Michael.
- Claro, mas sobre o que falaremos agora?
- Não sei. Hã, Jeffrey. Quer conversar conosco? - perguntou ao motorista.
- Não, senhor Jackson. Não é preciso.
- Vai ser entediante ficar sem fazer nada. - falei.
- Não se preocupe, senhorita Lancaster.
- Bem... Alí é uma sala mais reservada, há uma TV lá. -apontei para a porta. - Se ficar cansado de só nos ouvir e não querer participar da conversa, pode ir lá. Quando quiser.
- Posso mesmo?
- Claro, mas não estou te expulsando, não. - rimos.
- Eu sei que não, senhorita. Com licença e divirtam-se.
- Sobre o que conversaremos? - Michael perguntou e eu fiquei pensando.
- Bom, eu sei que você é fã de Charlie Chaplin. Eu gosto dos filmes dele, mas não sei muito sobre ele. Se quiser me ensinar tudo que você sabe, eu ficaria honrada em ser sua aluna. - respondi e ele sorriu e começou a falar tudo o que sabe sobre Chaplin.
Eu simplesmente o observo admirada e interessada em tudo que Michael está me dizendo. Ele conta até que conheceu a ex-esposa do ator durante a Bad Tour, dando detalhes sobre esse encontro.
Papo vai, papo vem, quando olho o relógio, vejo que é tarde, 22h30min.
- Bom, eu vou embora agora. Já está tarde. - ele disse.
- Tudo bem, até breve. - respondi e ele fixou seu olhar cheio de brilho nos meus olhos.
- Obrigado!
- Pelo quê?
- Por esquecer minha fama e não ficar falando sobre mim.
- Ah, de nada. - sorri e ele retribuiu o sorriso. O sorriso dele acaba comigo.
- Será que podemos jantar juntos amanhã?
- Claro!
- Então eu passo aqui às 19h30min.
- Ok! - abraçamo-nos e ele cheira meu cabelo, dando um suspiro logo em seguida. Isso fez eu me arrepiar.
- Tchau. - falei.
- Tchau. - respondeu dando um beijo em minha testa.
Nesse momento, Kevin entra e já fica furioso novamente.
- O que ele está fazendo aqui?
- Não é da sua conta. - respondi e ouço Michael chamar Jeffrey.
- Claro que é da minha conta. Você é MINHA! MINHA mulher.
- Não, não mais!
- Como é que é?
- É isso mesmo. Acabou tudo! - ele começa a correr em minha direção, mas é agarrado e leva um soco no estômago.
- VAI EMBORA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS! - esbravejou Michael.
- Você vai me pagar, Michael. Vocês dois! - e foi embora.
Agradeci Michael, abraçamo-nos mais uma vez e ele foi embora.

A Garota Que Eu Sempre Quis.Onde histórias criam vida. Descubra agora