Lá estava eu, deitado no sofá, devorando um pacote de salgadinhos e assistindo minha série favorita na netflix. Prazer, meu nome é Min Yoongi e essas são as minhas maravilhosas férias.
Eu esperei muito tempo para realizar meu sonho, que basicamente se consiste em ficar livre sem nenhuma responsabilidade ou obrigação (A não ser alimentar meu hamster e pagar as contas da casa). Não, eu não sou nenhum vagabundo, mas no momento eu só quero que o sofá possua minha alma.
Oh eu sei, você deve estar pensando: ah você deveria aproveitar melhor, vai fazer algum exercício, saí de casa, vai viajar porque não tenta escalar o Everest?
E bom... tudo que eu tenho a dizer é: Não.
Falando sério, um dos melhores investimentos da minha vida foi comprar um sofá cama ele é super confortável, além de poder virar um sofá e uma cama. Minha próxima meta é uma cadeira de massagem com um vaso sanitário embutido.
Ah, que maravilhosa a doce sensação de não ter que se preocupar com nada.
— Sam como você é BURRO, está na cara que a vadia da Ruby está te usando. — Falei pra televisão enquanto minha mão pegava mais salgadinho.
Uma bola se pois ao meu lado no chão do lado do sofá.
— Hobi bebê do papai, cansou filhote? — Falei com a voz manhosa pegando o globo do chão trazendo pro meu colo.
Sim esse cara patético ai sou eu patético conversando com meu hamster, eu deixei ele dentro da bolinha de exercícios rodando pela casa. Fazia um mês que eu estava com ele e esse arrombadinho fofo do caralho e já conquistou meu coração.
Claro porque Kim Seokjin insistiu "Você precisa de um animalzinho", "Um hamster é pequeno, você consegue cuidar" "Yoongi eu já tenho 6 gatos, 7 cachorros, um jabuti, duas galinhas e um aquário de peixinhos dourados"
— Sim por isso um hamster a mais não vai fazer diferença. — Eu disse, mas quem disse que ele escutou?
Seokjin era aquele tipo de pessoa que se visse até uma pomba no meio da rua levava pra cuidar em casa, em um desses dias achou um hamster vagando solitário pela cidade, agora me responda... O QUE UM HAMSTER FAZ FORA DE UM PETSHOP VAGANDO PELA RUA, E ALÉM DO MAIS...QUEM É QUE PEGA UM HAMSTER NO MEIO DA RUA?
Seokjin Hyung.
Mas isso não me importa a vida é dele ele faz o que quiser, quer virar um velho chato solteirão com 20 gatos? problema dele. Até o momento que fez eu aceitar a cuidar de um hamster. No princípio eu não queria ter animais em minha belíssima casa de 2 cômodos onde só tinha o quarto e a cozinha, fala sério não tinha espaço pra nada (A parte boa é que como eu moro sozinho eu não me importo, e fala serio casa grande deve dar muito trabalho pra limpar) não dava pra cuidar de um cachorro "Mas um hamster é pequeno Yoongi, olha que coisinha mais cuti cuti ele gostou de você, eu te dou a gaiola" mas fui obrigado né, com o tempo peguei amor ao bichinho ao qual denominei de Hobi.
Abri a bolinha tirando ele de lá o segurando em minha mão fazendo carinho, ele fazia barulhos estranhos como um wic wic e inflava aquelas bochechinhas fofas... AQUELAS BOCHECHINHAS FOFAS. Como essa coisinha consegue ser tão maravilhoso?
— Tenho vontade de te apertar grrr até esmagar seus ossos, coisa fofa do caralho. — Juro que não sou tão estranho quanto pareço, só tenho um jeito diferente de "Demonstrar amor" — Coisinha cuti cuti, é tão fofinho o bebê do papai.
Deus me defenderay se um dos meus amigos me pegam desse jeito sendo retardado, logo eu Min Yoongi. Não que eu seja um falso duas caras, mas porra eu estou aqui sozinho na minha casa sentado no meu sofá maravilhoso, de férias com tempo o bastante pra atualizar a séries e ainda tem essa bolinha de pelos ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se apaixonar por uma coisinha fofa do kralho? |Sope|
FanfictionYoongi poderia aceitar de tudo, menos que o seu hamster fofinho era na verdade um híbrido disfarçado que já o tinha visto nas formas mais idiotas da sua vida em um mês. | YoonSeok |