Meu amor por você não
vai mudar, nunca, inclusive, ele so aumente a cada dia.
( Autor desconhecido )《 CHRIS 》
- Chris ela é sua filha... - Nós olhamos para a menina e depois olhamos para a Minka.- Ela não pode ser minha filha Minka, isso é impossível, nos terminamos a muito tempo, fazem seis anos. -
- Será mesmo? Um ano depois terminarmos, eu tive ela. - Ela olha para a menina passando as mãos nos cabelos dela.
- Quantos anos ela tem? - Pergunto.
- Ela tem cinco. - Ela diz pegando a menina no colo. - Espero que você assuma ela.
- Como eu vou assumir uma responsabilidade que eu nem sei se é minha. - Chuta o ar com raiva e bufo.
Minka diz algo para a menina que levanta seus bracinhos na minha direção.
- Oi. - Ela diz com suas mãozinhas envolta da minha canela.
- É oi. - Não consegui dizer nada, então apenas aceitei.
- Chris. - Diz Géssica. Assim que meus olhos vão para a Géssica vejo os olhos dela aguados, seus olhos estavam brilhando e não era por conta do Sol, logo vi lágrimas descerem pela sua bochecha. - Eu vou entrar. - Encaro seu rosto por alguns segundos, assim que ela começa a andar eu coloco a menina no chão e sigo ela.
- Géssica. - Ela para e me olha. - Desculpa, não fazia ideia, nem tinha suspeitas...aquela menina podem nem ser minha filha.
- Chris, ela é a sua cara, como não é sua filha.
- Isso não quer dizer nada.
- Isso quer dizer que não precisa nem de um exame de DNA.
- Mesmo você dizendo isso eu quero fazer um exame de Dna.
- Tudo bem, eu vou entrar. - Ela entra me deixando ali parado, cristy vem correndo até mim e Minka vem logo atrás.
- Podemos entrar Chris? - Ela me levanta sua cabeça para me olhar com seus olhos curiosos.
- É...acho que sim. - Ela me da sua mão e eu pego.
Assim que Minka vem atrás de nós eu a paro. - Ei. - Agacho-me para ficar na sua altura. - Pode esperar ali. - Ela balança a cabeça em positividade.- Oque você disse pra ela?
- Disse que você é um amigo meu. - Ela encara meus olhos.
- Desculpa mais você não vai entrar junto. - Digo sério, ela revira os olhos.
- Como assim Christopher, a minha filha vai entrar e eu não? - Concordo com a cabeça.
- Ok...tudo bem. - Ela olha pros lados. - Venho buscar ela de noite, as 8h.
- Ta. - Assim que vejo ela caminhando até seu carro eu solto um ar que eu não sabia que estava segurando.
E antes de ir de encontro até a pequena garotinha sentada ao lado da porta, eu me preparo mentalmente.*****
A festa ja estava no final, minha mãe e meu pai estavam a todo tempo dando a atenção deles a Cristy, e Géssica estava trancada no quarto, eu podia dizer que queria que ela saísse de lá, mas assim que ela visse que a Cristy entrou ela subiria de novo.
Não que ela sinta ciúmes da Cristy, afinal, ela é apenas uma criança, e não sabemos se é mesmo minha filha, pode ser de qualquer um.- Chris... - Colin da alguns tapinhas no meu ombro assim que desce as escadas, ele estava no quarto com a Géssica. - Ela está tão...Não sei como dizer, mau, sabe? E não digo so pelo fato da Cristy estar aqui, mas pelo fato de que vocês haviam falado sobre filhos antes, ela queria ser a mãe do seu primeiro filho.
- Chris por favor, não deixe as coisas assim. - Dylan diz aparecendo de repente.
- Não vou deixar, eu amo ela. - Passo pela sala levando Cristy comigo, ela não entende nada mas sorri docemente pra mim, me fazendo sorrir de volta.
- Posso entrar? - Pergunto atrás da porta. - Por favor. - Nada se escuta.
- Queremos so conversar. - Cristy diz pra porta fechada.
- Pode. - Escuto sua voz embargada dizer, assim a porta se abre revelando um Géssica com o rosto um pouco inchado, e os cabelos presos em rabo de cavalo.
Ela sorri para Crysty e ela se senta na ponta da cama.
- Por que vocês estão brigando? - Ela pergunta dividindo seus olhos entre eu e Géssica.
- Não estamos brigando Cristy. - Digo.
- Você é muito linda sabia. - Ela diz para Géssica.
- Obrigada. - Géssica sorri em agradecimento.
- Vai agora se desculpa com ela Chris. - Levanto minhas sobrancelhas e arregalo meus olhos.
Ela é muito esperta.- Ta. - Riu. - Desculpa?
- Assim não, tem que ser mais sutil. - A olho.
- Com quem você aprende essas palavras?!
- Com o meu Vô. - Ela sorri ajeitando sua franja loira.
- Ta bem. Aham....Géssica, me desculpa, não tinha como eu saber. - Ela sorri pra mim.
- Ai Chris... - Ela continua sorrindo. - Para de ser tão incrível! - Passo as mãos nos cabelos e sorrio convencido.
- Desculpas mas não da, está no sangue. - Sorrio de lado e ela me da um tapinha no braço.
________________《》____________________
Olá pessoas lindas!
Desculpa demorar a postar.
Espero que tenham gostado desse Cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfiction[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...