Com medo do que o anónimo disse para ele, Krys levanta e pega uma faca que está dentro de sua mochila, ele costuma colecionar facas por legítima defesa, ele treina lançar facas desde quando era criança. Ele sai pra fora para ficar perto dos meninos, caso alguma coisa aconteça. Com medo ele se senta perto de Bailey.
-Está tudo bem Krys? - pergunta Bailey.
-É Krys... Você está meio pálido. - diz Josh.
-Não é nada não galera... Relaxem... - diz Krys tentando disfarçar.
- tem certeza Krys? - diz Lamar preocupado com ele.
-está tudo bem... Só estou meio com frio. Nada de mais .
-Toma, pega meu cobertor - diz Bailey entregando seu cobertor que estava enrolado para Krys.
-Obrigado. - em seguida os meninos escutam um barulho de alguém chegando perto deles, eles acham estranho e ficam com medo. Eles entram imediatamente para a barraca, então Noah abre sua bolsa e pega sua arma. Krys olha para a arma que está sobre as mãos de Noah.
-Que isso? Você me prometeu sem armas Noah! E ainda mais a arma e seu pai! - diz Krys em tom de grosseria.
-Krys, estamos em uma floresta que nem conhecemos, ficar sem proteção aqui é pedir pra morrer! - diz Noah- espera aí, isso na sua cintura é sua faca?.
-É sim, mais é diferente de uma arma de fogo!
-Gente cala a boca! A coisa está chegando mais perto! - diz Lamar - Parece alguém, não sei... Não da pra ver.
-Gente eu estou com medo! - diz Bailey agarrando em Josh.
-Cara, relaxa! Não deve ser nada! - diz Josh se afastando de Bailey.
Até que Lamar olha pelo buraco da barraca, e vê alguém de roupa Preta e uma máscara de Halloween, uma máscara estranha de abóbora de Halloween, era uma pessoa com um corpo um pouco feminino, não se dava muito para saber quem era. Talvez um desconhecido apenas passando por ali, ou alguém fazendo uma pegadinha. Mas era impossível alguém ir para aquela floresta sinistra só pra fazer uma pegadinha. Além disso tudo poderia ser o anónimo atrás de Krys.
Em seguida essa pessoa de preto começa a jogar alguma coisa pelo chão, com uma garrafa vermelha. Lamar começa a sentir cheiro de álcool. Em seguida a pessoa joga um fósforo e tudo começa à pegar fogo, inclusive a barraca de Bailey. Os meninos saiem da Barraca e tentam apagar o fogo, enquanto Josh foi atrás dessa pessoa.-MEU DEUS! - diz Bailey.
- não acredito que fizeram isso! - diz Noah desesperado.
-minha Barraca! Minhas coisas! - diz Bailey.
-gente eu não consegui ir atrás da pessoa que fez isso! Ela fugiu! - diz Josh meio ofegante porque estava correndo.
-meu Deus quem faria isso? E por que? - diz Bailey.
- é um sinal... É um sinal pra mim ! - diz Krys com medo da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Sombrias
Misterio / SuspensoNoah, Krystian,Josh, Bailey e Lamar estão a caminho de uma grande viagem de férias para um acampamento onde a galera da escola combinou. Mas mal sabem eles que eles cairam em uma pegadinha por eles serem os losers da escola. Os meninos param em uma...