Pov Lena
Pegamos todas as inscrições dos FVs e avaliamos quem seriam os quatro que nós poderiamos levar desta vez.
-Mal posso acreditar que esse dia finalmente chegou- digo animada.
-Sinceramente, queria que pudéssemos levar todos vocês com a gente. E, muito em breve, talvez possamos- diz Sam animada também.
-É, e vamos voltar tantas vezes que vocês vão se cansar da gente- digo divertida e todos riem.- Posso ouvir os tambores, por favor?- digo e todos começam a bater seus pés no chão.
-Gostaria de começar com a neta da Lady Tremaine, filha da Drizella, minha doce e querida amiga, Ruby- diz Sam e todos ouvem o grito de alegria de Ruby que corre para abraçar Sam.
-O próximo é o filho do Smee. Vem cá, Squeaky- diz Brainy.
-E como não queremos separar os gêmeos, vem pra cá, Squirmy- diz Winn e o garoto corre até ele e logo abraça o irmão.
-E por último e não menos importante, todos nos concordamos que essa menina precisa de umas aulas de bondade com a fada madrinha. Aplausos para a filha do Dr. Facilier, Kelly.
-Sou má- diz ela e faz uma dancinha comemorando.
-Voltamos em uma semana para buscar vocês, então façam suas malas, suas próprias malas.
*Uma semana depois*
Estava parada na varanda da escola Auradon, usava uma luneta para tentar ver alguma indício do James. Desde o baile real ninguém viu ou ouvir nada mais sobre ele, estava tão concentrada que não percebo quando Kara chega e me abraça por trás, me assustando.
-Nenhum tentáculo a vista- digo e me viro para ela.
-Acho que se o James estivesse armando algo, já estariamos sabendo.
-Sei como vilões pensam e não confio nele, Ele vai esperar baixarmos a guarda e vai atacar. Queria ter tempo para sobrevoar como dragão e conseguiria ver muito mais lá do alto.
-Bom, você não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo... Além do mais, eu te protejo.- diz apontando para uma dúzia de guardas reais posicinados no parapeito alto da escola com seus telescópios cuidadosamente ajustados para cobrir todas as direções.
-Agora vem, todo mundo está esperando por nós- diz passando seu braço envolta da minha cintura.
-Espera, você vai convocar mais guardas?
-Vou convocar maia guardas- diz e vamos até o pátio da escola.
Pov Narrador
Todos estavam no gramado em frente a escola Auradon a fim de receber os mais novos alunos trazidos da Ilha para Auradon, alguns segurando faixas que diziam "BEM VINDOS". Mike estava lá com a sua avó e Imra, ele vestia um conjunto de couro na cor azul claro com detalhes em dourado.
-Eles estão vindo- avisa Sam. Kara e Lena chegam, sobem no palco e a Fada madrinha o microfone para Kara.
-E ai, Auradon? Muito, muito obrigado por virem até aqui para receber nossos novos convidados. Eles chegarão em breve.
-Como se tivéssemos escolha- diz a Rainha Leah em voz baixa.
-Funcionou muito bem pra os quatro primeiros- diz Kara e sorri.
-Principalmente para você, né- grita Imra e ri da própria piada.
-Que engraçado- diz Mike sério e Imra para de rir.
-Lena, este é o local exato onde nos encontramos pela primeira vez não muito tempo atrás- de repente Alex retirou seu chapéu da banda. Seus cabelos ruivos até os ombros se soltaram, Sam lhe entrega o violão e ela começa a tocar uma versão acústica de " Did I Mention".
Eu conheci essa garota que abalou meu mundo
Como nunca foi abalado
E agora estou vivendo apenas para ela
E eu nunca vou parar
Eu nunca pensei que isso poderia acontecer com um cara como eu
Mas agora veja o que você fez
Você me pegou de joelhos-Sinto que te conheço minha vida toda. Já te disse que estou apaixonada por você?- diz Kara e ajoelha-se numa das pernas, ela segurava uma caixinha azul. Dentro dela, havia um espetacular anel único de estilo vintage com uma pedra roxa enorme encravada em forma de dragão.
-Somos você e eu, Lena. Somos você e eu para sempre. Quer casar comigo? Quer usar a coroa e ser minha rainha?- mas antes que Lena pudesse responder, Mike soltou:
-Não!- ele não pôde se conter. As pessoas à sua volta o encararam sérias com a interrupção.
-Sim. Sim!- explodiu Lena, que, felizmente não tinha ouvido Mike. Kara coloca o anel no dedo de Lena e levanta-se para abraça-la.
-Agora nossas noites se cinema ficaram um pouco sem graça- diz Alex.
-Eu amo v... Ver filmes com você- diz Sam.
-Eu também- diz Alex.
O relacionamento das duas está andando ridiculamente lento comparado com o do Brainy e Nia, por exemplo. Elas basicamente andavam de mãos dadas e raramente se beijavam, Sam não tinha certeza se amava Alex de verdade e não sabia de Alex lhe amava de verdade, já Alex não sabia como dizer que ama Sam e tinha medo de dizer e não ser correspondida.
Mike estava rodeado pela celebração colossal do amor, sentiu-se furioso e magoado por perder Kara para sempre. Ouvir aquela música idiota só fez ele sentir mais raiva ainda.
-Uma vida inteira de planos. Perdida. Nosso status familiar. Perdido. Era pra você comandar Auradon com ela, mas deixou ela escapar por entre seus dedos. Onde já se viu, uma vilã se tornando rainha.
-A senhora não acha que eu ja estou furioso o suficiente?
-Kara e Lena são as melhores- diz uma menina para a outra ao seu lado.
-Estou tão empolgada que Lena será nossa rainha- responde a outra.
-Vocês realmente preferem uma vilã no trono em vez de mim?- pergunta furioso- Qual o problema de vocês? Qual o problema de todo mundo?
Um pouco distante dali, Lena conversava com Sam.
-Espera, você sabia?- pergunta Lena, claramente ainda chocada.
-De tudo- responde sim- Você vai arrasar com aquela coroa.- Lena abraça a amiga com força.
-Fiz milhares de esboço para seu vestido de noiva. E Bela já está planejando uma festa de noivado para semana que vem- completa Sam.
-Então ainda bem que eu disse sim- diz Lena, e Bela e a Fera, juntaram-se a elas.
-Abraço de urso- diz Fera e tascou em Lena um forte abraço de futuro sogro.
-Finalmente tenho mais uma filha- disse Bela com a expressão cheia de pura alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes (Supercorp)
FantasySinopse: No reino de Auradon, Kara, a bondosa filha adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ela permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola. Por outro lado na ilha dos perdi...