Novos Começos

251 39 363
                                    

"E a gente vai se afastando, deixando de ser importante e deixando de fazer falta. E a gente vai sendo esquecido, deixado de lado, vai sendo trocado."

— Querido John

Mirela

Mariane chorava descontroladamente, nunca pensei que ela iria sentir tanta falta minha. Agora ela pode ter tudo que sempre quis, 100% da atenção dos meus pais, ou melhor dizendo pais adotivos.

Poderia ter dito que sabia da verdade e tal, mas não queria ouvir uma explicação. Quer dizer não agora.

— Irei sentir saudades de você — Mari falou.

— Quando quiser pode ir me visitar e também pode me ligar — falei secando suas lágrimas — Me desculpe por tudo que fiz e te falei — pedi.

— Está tudo bem, somos irmãs e sempre estarei do seu lado — falou me dando um abraço.

— Vai lá em cima falar com a Gaby por favor — pedi.

— Ta bom — me deu um beijo na bochecha — Boa sorte — desejou.

— Obrigada pra você também — falei indo em direção a garagem junto com o empregado que carregava as minhas malas.

— Filha, você está tão linda — Minha mãe me elogiou.

O empregado colocou a mala dentro do carro e resolvi não levar muita coisa, iria comprar tudo quando eu chegasse lá e também na caso dos meus padrinhos eu tenho algumas roupas já que a maioria dos verões eu passo lá.

— Obrigada mãe — agradeci.

— Querida pare de bajular nossa filha, ela tomou uma ótima decisão, minha irmã estudou neste lugar e olha como ela está agora rica e bem sucedida — Meu pai falou.

— Esperava ela sair daqui a quando fosse fazer faculdade, mas ok — Minha mãe falou.

No caminho ela me passou todos os ensinamentos básicos, me deu o cartão dela que era limitado para que eu pudesse comprar as minhas coisas. Olhava pela janela e vi Téo correndo no campinho de futebol que havia ali perto.

 Olhava pela janela e vi Téo correndo no campinho de futebol que havia ali perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Precisava pelo menos me despedir dele pelo menos o último abraço.

— Pai para o carro — mandei.

— Porque filha? — Meu pai perguntou.

— Querido apenas pare — Minha mãe mandou.

Era estranho como eu e a minha mãe tínhamos uma forte conexão.

Desci do carro e fui ao encontro do Téo.

— Tem um minuto? — perguntei tirando os meus óculos escuros.

— Não, estou jogando agora — respondeu guardando a garrafinha de água.

— Tá bom, tchau — falei saindo irritada.

Mesmo ele estando todo suado, pelo menos queria um abraço dele. Sei que é errado ainda gostar dele já que somos meio irmãos.

Ficar longe vai doer, mas irei ficar bem como sempre fico. Ele está apaixonado pela minha melhor amiga e sei que ela está feliz e ele ficará feliz também. Agora só falta eu arrumar um clichê pra mim.

Entrei novamente dentro do carro do meu pai.

— Se despediu dele filha? — Minha mãe perguntou.

— Não mãe, ele não quer falar comigo — respondi sem demonstrar tristeza.

— O que aconteceu entre vocês, filha? — Meu pai perguntou.

— Ele estava jogando bola achou que não era nada importante só isso agora vamos precisar pegar um voo ainda — respondi.

Quando chegamos estava em cima da hora parecia que o voo iria se adiantar 30 minutos por isso eles mandam chegar 1 hora antes.

Dei um forte abraço nos meus pais e fui pra sala de embarque.

Peguei o meu MP3, selecionei meus cantores favoritos Maycon e Vinícius, Imaginasamba, Zendaya e Tini, dei play e peguei o meu tablete vendo tudo sobre o colégio.

Li que havia a opção de estudar lá e ir pra casa sem ser o interno era bem melhor.

Ainda estava um pouco em dúvida em que faculdade eu iria fazer pelo meu e-mail o único estágio que estava disponível era de ajudar na aérea de artes tipo fotografia, dança ou a música.

Estava em duvida gostaria de ambas as aéreas e ia ser legal fazer um estádio o voo havia durado 2 horas quando havia chegado.

Mas ainda precisava pegar um trem ainda bem que trouxe apenas uma mala média. Quando peguei o trem foi mais 30 minutos quando havia descido, vejo Valerie e Roberto me esperando.

Ambos são irmãos, amava os dois quando passava as férias aqui sempre ficava ao lado deles.

Valerie tem a minha idade ela estava com um vestido preto com desenhos de morangos e uma bota vermelha.

Já o Roberto é 2 anos mais velho do que eu, ele estava usando uma blusa preta, jaqueta de couro preta e uma calça jeans rasgada. Corri ao encontro deles e abracei bem forte ambos.

— Que bom que vai morar com a gente — Valerie falou.

— Eu sei vai ser muito divertido vamos estar no mesmo colégio — falei.

— E vão fazer estágio na minha faculdade — Roberto falou bufando — Irei ter que afastar todos os urubus de vocês — falou irônico.

— Urubus? — perguntei confusa.

— É assim que ele fala dos garotos — Valerie falou.

— Vamos logo — Roberto falou pegando as minhas malas.

Olhei ao meu redor vêem varias pessoas felizes ao ver quem saia do trem, mas o que mais chamou atenção foi o fato de um garoto de cabelos negros tirando fotos havia algumas garotas ao seu redor.

Por milésimos segundos nossos olhares se cruzaram não sei porque, mas senti os famosos frio na barriga que minha irmã e a minha amiga tanto falavam.

Por algum motivo ele sorri pra mim e depois volta atenção para sua câmera. Meu Deus que sorriso lindo ele tem.

 Parei de pensar nisso ao ouvir Valerie e Roberto discutindo por algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Parei de pensar nisso ao ouvir Valerie e Roberto discutindo por algo.


Além Da Fotografia (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora