Capítulo 10 . O garotinho de olhos tristes

133 9 186
                                    

Bom sábado amores, tudo certo com vocês ? Comigo está tudo certo, primeiramente deixa eu me desculpar com vocês pela falta de atualizações de capítulos, mas eu estava sem meu amado computador, e graças ao meu bom Deus , meu filhinho voltou para mamys, juro sem computador minha vida para, foram duas semanas sofridas longe do meu baby, mas estou de volta com ele, e de volta com o capítulo 10, que está bem maior que o habitual e vai ser dividido em duas partes, uma recompensa minha pela minha falta, agradeço a compreensão de vocês, sério eu tenho os melhores leitores, e sem mais enrolação vamos a leitura, divirtam-se.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por Kate

Se alguma vez eu disse que segunda-feira é um dia ruim, hoje segunda um dia de folga, depois de um desfile bem sucedido e acordando tarde eu definitivamente retiro as coisa ruins que disse sobre você minha cara segunda-feira, te amo, nunca critiquei, levanto da minha cama por volta das 13 horas, tomo um banho relaxante e demorado, coloco roupas confortáveis e sigo para a cozinha, umas das coisas de morar com Lavi e agora com David que estão me deixando mal acostumada é o fato de eles cozinharem bem, passo reto pela sala, ao chegar na cozinha há um post it colado na mesa.

" Estou correndo, tem lasanha pronta no micro- ondas ! Bon na petit! "

Pego um pedaço e coloco para esquentar, pego um copo do meu suco de laranja, sento na mesa e começo a comer, como calmamente o que me faz demorar bastante tempo para terminar, quando termino pego meu celular e dou uma olhada no meu instagram, para dar uma atualizada com a fotos de ontem , olho na minha galeria pego uma foto em que estamos todos juntos rindo, coloco no feed com a legenda : Das coisas maravilhosas que tenho nessa vida " amigos", marco todos eles na foto, a próxima foto é uma minha e de Kal , ele olhar para mim sorrindo descontraidamente e eu estou com a cabeça jogada para trás gargalhando junto com ele, com minha mão em seu peito, enquanto ele apoia minhas costas com os braços, legendo : Você me chama de Sunshine, mas a verdade é que meu raio de sol é você, meu Kal, coloco emoji de coração, marco meu irmão, próxima foto é minha e de Lavi, de mãos dadas na passarela, eu seguro o microfone com expressão alegre, ela me olha sorrindo, legenda: A cereja do meu bolo, a Carly da minha Sam, o Juízo que me falta, a minha irmã de coração, marco Lavi, última foto que posto é minha e de David, dançando agarrados perto do bar, eu sorriu descontraída, ele olha de forma penetrante para mim, ruborizo com a foto, legendo : Todo mundo deveria ter um desse para tornar a vida mais leve "garotão", marco David.

Depois da chuva de fotos que postei fico explorando meu feed, e olhando as fotos em que fui marcada, Carmem me marcou em uma foto em que estou junto com ela e Renato, legendada: As estrelas da noite, seres de luz!, curto e comento, tudo graças a você maravilhosa, obrigada por ser a melhor chefe do mundo e me dar essa oportunidade inexplicável, conferindo mais uma marcação vejo que Renato me marcou, clico na foto e me deparo com uma foto minha cantando na passarela, começo a rir de maneira descontrolada, mesmo antes de ler a legenda que diz o seguinte: Graciosa te conhecer foi uma linda surpresa é tanto talento que essa foto não faz justiça, quero você na minha vida para sempre. Respiro fundo, um estilista renomado super famoso, e super seguido em redes socias, um exemplo de jovem bem sucedido e de grande prestigio fez menção a mim em sua rede social e com esses elogios, meu coração está disparado, respiro fundo para formular um comentário decente antes de infartar de alegria, eu agradeço a oportunidade de ter feito parte disso tudo, eu já te admirava e agora ainda mais você é um ser humano incrível Renato por isso tem todo esse sucesso, sem palavras para descrever, obrigada pela confiança, respondo.

Jogo o celular no sofá levanto e começo a pular e soltar gritinhos em plena sala, pirando sozinha, a alegria não cabe em mim, David entra a sala , suado descamisado como tem sido a alguns dias, desde que voltou a se exercitar, olha de maneira engraçada para mim, corro em sua direção me jogando com tudo em cima dele, enrolo minhas pernas na sua cintura ele me apoia ao mesmo tempo em que se apoia na parede próximo a porta de entrada do apartamento para não cair, ele começa a rir da minha maluquice, me segura assim mais um segundos e me abraça forte depois me ajuda a me apoiar no chão.

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora