um • a mudança

502 32 12
                                    

Millie's point of view
29/06/2019

   Meu quarto estava uma bagunça, malas lotadas com minhas coisas jogadas no chão e roupas em todos os cantos possíveis, eu levaria realmente muito tempo para acabar aquilo.

   Nunca pensei que me mudaria daqui, desde que nasci moro em Londres, tenho muitas amigas aqui, notas perfeitas e pais incríveis. Eu sempre soube que o relacionamento dos dois não era mil maravilhas, era questão de tempo até decidirem se separar, e foi o que finalmente decidiram fazer. Estou me mudando com a mamãe para Nova York, a cidade dos sonhos, como popularmente dito.

✷✷✷

   O avião pousava na iluminada cidade de destino, já era noite quando chegamos, e eu logo noto que era melhor do que eu esperava, depois de pegarmos as malas, mamãe e eu chamamos um táxi, indo em direção ao prédio em que passaríamos os próximos meses, se não anos.

   A construção era grande e bonita, majoritariamente pintado com uma cor neutra amarelada, quase creme. Já o apartamento se encontrava em uma paleta de cores azuis. No aposento continham dois quartos, com um banheiro em cada um, uma sala confortável e a cozinha junto da lavanderia.

   Me direcionando ao quarto do final do corredor, que seria o meu, já começo a trazer parte das coisas, como malas e bolsas. É, seriam semanas longas.

Oi! Essa é a minha história nova e eu espero que vocês gostem dela.

Vou tentar escrever o máximo possível, com capítulos maiores que esse.

Deixem uma estrelinha e comentem por favor ❤

CITY GIRL • fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora