sun

145 21 9
                                    

Não é o melhor cenário.

Uma casa térrea com dois quartos e poucos móveis. Não há energia. O chão está empoeirado e as paredes mofadas. O teto é sujo. A maioria das janelas está inteira, mas as grades estão enferrujadas. As camas são boas, e eles estão em uma delas – Jungkook e Taehyung.

E, de repente, eles têm tudo.

Em meio àquele mundo apocalíptico, há sobreviventes e aqueles dois – eles não estão apenas sobrevivendo. Eles estão amando.

– Tae - murmurou contra os lábios inchados do garoto abaixo de si – E-eu vou gozar.

– Eu também - abraçou os ombros de seu namorado, mantendo-o mais perto ainda. Os peitos juntos um ao outro e as respirações descompassadas misturavam-se dentro do pequeno cômodo – R-rápido. Você está indo bem.

Jungkook aumentou a velocidade em que impulsionava seu quadril contra o do outro. A sensação quente subia-lhe pelas pernas e aquecia seu estômago, e assim que os gemidos entrecortados e constantes de Taehyung preencheram sua audição, o próprio ápice o atingiu. Ele parou de se mover gradativamente e aconchegou seu rosto no pescoço do loiro, grunhindo baixo e aproveitando os pequenos espasmos que tomaram conta de seu corpo.

Quando ambos se recuperaram do orgasmo, Jungkook retirou-se de dentro de Taehyung e soltou suas coxas, posicionando-se um pouco para baixo para lamber o abdômen sujo de líquido do garoto, fazendo-o arrepiar.

– Vem cá, Jungkookie - ele chamou, com a voz grave e arrastada.

O outro obedeceu, levantando a cabeça para encontrar os lábios alheios. As línguas enrolaram-se em um ósculo lento e molhado. Taehyung tinha os dedos acariciando as raízes dos fios de cabelo longo do mais novo, enquanto Jungkook abraçava a cintura à sua frente com delicadeza.

– Você gosta de sentir seu sabor, amor?

– Gosto de sentir seus lábios nos meus - o mais velho murmurou – Não importa com qual sabor estejam.

– Gosto dos dois - o moreno sorriu, abrindo os olhos e encontrando bochechas vermelhas.

– Eu amo você - este sorriu quadrado, exibindo seus dentes alinhados.

– E eu amo você também.

Eles acomodaram-se confortavelmente na cama: Taehyung deitado sobre o peito de Jungkook, com uma perna por cima da sua e uma mão pousada em seu abdômen definido. Os dois pares de olhos atraídos para o vidro sujo da janela, mas que ainda assim, permitia que os raios do pôr-do-Sol o ultrapassassem.

– Você vê isso? - o loiro questionou.

– Isso o quê?

– O Sol... - explicou, ficando em silêncio por um breve momento antes de continuar – O mundo está destruído. Pessoas são destruídas o tempo todo. Mas ele continua intacto, subindo pelo Céu e encarando-nos todos os dias.

– O que isso significa? - Jungkook virou o rosto para o namorado, observando-o com curiosidade e carinho.

– Que não importa o que aconteça, o Sol sempre está com você, Jungkook. Ele pode sumir por algumas horas, mas não se preocupe. Ele sempre volta. Está tudo bem.

Jungkook sorriu. Não por causa do Sol, mas por causa de Taehyung.

Não importa o que aconteça, desde que ele esteja ao seu lado, está tudo bem.

A canela de Jungkook dói como o Inferno.

Ele e Yugyeom saíram em busca de água, e no meio do caminho, tiveram um encontro indesejado com um grupo de zumbis.

Estava tudo sob controle, é claro.

Os mortos-vivos costumam ser lentos, então eles tinham tempo suficiente para virar as costas e andar em passos calmos, ao invés de optar por um ataque.

Mas, também é claro, que Jungkook teve a brilhante ideia de apostar uma corrida com seu amigo, para longe dali.

Ele estava na frente, mas em um momento de descuido para olhar para trás e ver o quanto de privilégio tinha em relação ao seu adversário, tropeçou em um tronco e caiu. O moreno grunhiu ao sentir uma forte ardência em sua perna direita, esparramando-se no chão.

Yugyeom foi rápido em ajudá-lo no caminho para casa – eles costumavam mudar de moradia de duas em duas semanas, mas essa está durando bem mais. Uma vez que deitado em sua cama, permitiu-se encarar a janela posicionada na parede ao lado, enquanto seu amigo cuidava dos machucados abertos em sua canela.

Ele pode ver o Sol, mas onde está Taehyung?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the sun goes down and it comes back up ; kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora