Cap 05

263 34 170
                                    

Alerta Gatilho

Hannah:

- Hannah volta aqui vadia.- Ouvi uma voz atrás de mim.- Eu tô te avisando.

Minhas pernas já estavam doendo, minha garganta já estava seca, mas eu tenho que aguentar, pela minha mãe. Entrei em um beco que dava direto na delegacia, já estava vendo a luz no final do túnel, quando eu sinto uma mão no meu cabelo puxando para trás e me jogando no chão, sinto alguém sentar na minha barriga e segurar meus braços pra cima.

- Eu falei pra você se comportar não falei?- Passou a mão pelo meu pescoço.- Mas não, você tinha que se intrometer onde não foi chamada, agora você vai ficar quietinha enquanto eu aproveito.- Desceu a mão para os meus seios.

- NÃO ENCOSTA EM MIM.- Eu senti a mão dele bater no meu rosto.

- EU MANDEI VOCÊ FICAR QUIETA.- Rasgou minha blusa.- Sabe eu sempre quis tocar em você, e você sempre me quis, eu sei.

- SOCORROOOO.- Outro tapa.

- Hannah acorda...- Ouvi uma voz.- Hannah acorda....- Abri os olhos e me deparei com Jass me olhando preocupado.

- O que foi que aconteceu?- Perguntou me sentando na cama, que já identifiquei não ser minha.

- Eu que pergunto, você estava gritando.- Foi aí que eu me dei conta do que aconteceu.

- Me desculpa foi só um sonho, melhor dizendo um pesadelo.- Eu queria chorar mas eu não faria isso.

- Você quer conversar um pouco sobre isso? Porque esse pesadelo me pareceu bem real.- Balancei a cabeça negando.- E o que você quer fazer, topo qualquer coisa, afinal eu não vou dormir mais mesmo.

- Eu só quero ficar sozinha.- Me levantei e fui em direção a porta do seu quarto.- Me desculpa mesmo ter te incomodado.

Quando saí do quarto eu fui direto para o banheiro, eu me sentia suja, desde aquele dia eu me sinto suja, imunda e nojenta. Quando entrei debaixo do chuveiro eu comecei a chorar.

"- VOCÊ É SUJA, NOJENTA, CEBOSA.- As palavras dele ecoavam na minha cabeça.- NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ, NEM SEU PAI TE QUIS E SUA MÃE NÃO QUER VOCÊ, E DEPOIS DE MIM NINGUÉM VAI TER VOCÊ."

Comecei a me esfregar freneticamente, mas não adiantava, eu ainda me sentia suja então peguei uma escova e me esfreguei ainda mais só que meu mundo parou quando eu vi meu reflexo no espelho, ele tinha razão ninguém nunca me quis, mas por que? O que eu fiz?

- É simples Hannah, você é má, faz mal a todos o que te rodeia, você é um ser humano horrível.- Esses pensamentos não saem da minha cabeça, eles nunca saem.

Quando dei por mim eu havia jogado a escova no espelho, fazendo ele quebrar todo, me sentei no chão e comecei a chorar.

- Hannah? Tá tudo bem?- Uma voz me tirou do transe.

- Tà tudo bem Jass.- Tratei de colocar um roupão e enxugar as lágrimas.

- Tem certeza? Eu escutei um barulho.- Vi meu reflexo em um pedaço do espelho, pra ter certeza que não dava pra perceber que eu tinha chorado.

- Foi só um acidente.- Abri a porta e a cara dele ao ver o espelho, ou o que sobrou dele não foi uma cara de quem acreditou.

- Tabom então, vai colocar uma roupa enquanto eu vou limpando isso.- Eu já ia saindo do banheiro quando sua voz me chamou.- Hannah coloca uma roupa quente, a gente vai sair e não adianta negar nós precisamos conversar.

On My WayOnde histórias criam vida. Descubra agora