Desculpe-me pelos erros de ortografia.
Conteúdo hot, leia por sua própria conta em risco
Pedido{∆}GehSeavey
Você estava em casa, fazendo absolutamente nada. Até que recebe uma mensagem do seu namorado.
Mensagem on
-Seus pais estão em casa não, né?
Oi, Jack. Eu estou bem, obrigada por perguntar.
-Ah kkkk, vai responde eles estão aí???
-mas q porra em. Não, eles não estão aq.
-A que bom, então abre a porta, fazendo um favor, meu caro amor.
Mensagem off
Eu estranhei, mas fui abrir a porta e sorri ao me deparar com Jack escorado na porta com um sorriso muito fofo. Dei um espaço para ele entrar.
Ele entrou, fechou a porta e ficou me olhando nos olhos.- gostou da surpresa?-Perguntou todo sorridente. -Que surpresa? - falei irônica.
-ah, não se faz - riu, me pegou pela cintura, me pressionando no corpo dele, aproximou o rosto do meu me fazendo sentir sua respiração leve, passei uma de minhas mãos no pescoço dele e então o puxei pra um beijo longo e macio, a língua dele massageava na minha, fazendo movimentos suaves.
Jack me apertou levemente contra seu corpo e desceu a mão até a minha bunda, fazendo o beijo ficar mais quente. Parei o beijo por falta de ar desaproximei dele, fui andando até o meu quarto rebolando só pra provocá-lo. Ele veio atrás e me parou no meio do quarto me puxando pelo braço.
-não faz isso comigo- diz ele, se aproximando do meu rosto.
-isso?- pergunto na maior inocência que eu não tenho
-admite que faz isso de propósito-Jack diz
-isso o que?-perguntei novamente
- isso... Me provocar-Disse ele
-diz "provocar" de novo, sua boca fica provocante quando você diz isso - sorriu maliciosamente. Ele gargalhou e me puxou pelo braço e agarrou minha cintura, passou a mão em minhas costas por dentro da blusa, me deu um selinho e foi descendo seus lábios pelo meu pescoço até o ombro, me fazendo ficar com desejo dele. Ele suspirou e tirou a camisa de uma vez só e voltou a me beijar.
Jack desceu a mão até minha bunda e a apertou a mesma com força, me fazendo ficar excitada. Passei a mão no seu abdômen e pausei o beijo, foi empurrando-o até ele se deitar na cama. Sento em cima do seu membro ainda coberto pela calça e pode sentir sua excitação. Aproximo seus lábios e lhe deu vários selinhos e puxou seus lábios suavemente.
Jack passou os dedos nas minhas costas e tirou minha blusa jogando-a no chão. Me afastei para tirar sua bermuda, deixando-o só com uma cueca box cinza. Aproximo da sua barriga e fui beijando seu abdômen até chegar em seus lábios novamente. Sorri de um jeito safado pra ele e sentei em cima de seu membro por cima da cueca pra provocá-lo.
Deixei-o tirar meu short de uma vez e depois ajudei a tirar o meu sutiã. Me deitei na cama eo puxei pra cima de mim, passei os dedos pelas suas costas e desceu até a sua cueca e a tirei devagar. Ele sorriu ao ver seu membro sobrecarregado e começou a beijar meu pescoço intensamente, desceu beijando entrei meus seios e parou beijando minha barriga, próximo da minha intimidade.Ele passou os dedos na mesma fazendo me contorcer, Jack riu e tirou minha calcinha devagar, pegou em minhas coxas e abriu as minhas pernas, aproximou a boca e começou a passar a língua pela minha vagina, começou fazendo movimentos suaves e lentos, coloquei minhas mãos na sua cabeça e o pressionei levemente contra minha intimidade, e comecei a gemer bem alto.
Jack parou e subiu beijando meus lábios, me fazendo sentir meu próprio gosto. Eu arranhava suas costas e passei uma das mãos pela sua barriga, perto do seu membro o fazendo sinal pra que penetrasse. Ele entendeu o sinal e abriu as minhas pernas, se posicionou e penetrou tudo. Fez movimentos lentos e foi aumentando a velocidade conforme meus gemidos, ele passou a mão por todas as minhas curvas e aproximou-se do meu ouvido
-geme mais pra mim, amor - sussurrou. Suspirei forte e gemi bem alto, arranhando suas costas com muita força e ele começou a fazer movimentos bem rápidos me deixando louca por ele. Jack percebeu que gemia extremamente alto e abafou os gemidos com um beijo rápido.
Ele parou os movimentos e sentou-se na cama, então subi em cima dele, e beijou o pescoço intensamente fazendo-o suspirar, parei e olhei em seus olhos por alguns segundos, então me ajeitei e sentei em seu membro, ele botou as mãos na minha cintura ne ajudando nos movimentos.
Jack começou a gemer bastante e sorri ao ouvir, aproximei da sua boca e lhe dei um beijo rápido, continuei rebolando no seu membro sentando cada vez mais forte. Minhas pernas estavam ficando cada vez mais fracas, então fui diminuindo a intensidade. Vi Jack fazer uma expressão estranha e sorri ao ver, sentiu ele gozando dentro de você e logo após senti seu membro amolecer em minha intimidade.
Tirou o membro de dentro de mim, e ele deitou. Eu ainda estava em cima dele, deitei em seu peito, secando seu suor, sorri para ele e lhe dei vários selinhos. ainda respirava ofegante, deitei-ms ao lado dele e abracei o Jack de lado, ele ficou mexendo em meu cabelo para me fazer dormir e assim foi, dormi na mesma hora.
_Oie, novamente aq. Venho aq de nvo para entregar mais um pedido, só q agr do Jack. Espero q vcs tenham gostado.
Era apenas isso, taau_Nn esqueçam de:
Votar⭐⭐
e
Comentar ✍✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Preferences and Imagines~ Why Don't We
Фанфик𝓦𝓱𝔂 𝓭𝓸𝓷'𝓽 𝔀𝓮 ░Daniel Seavey ░Corbyn Besson ░Jonah Marais ░Jack Avery ░Zach Herron [×] 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙚𝙘𝙝𝙖𝙙𝙤𝙨.