APARTAMENTO 302
No sul do Texas um simpático senhor leva a vida alugando quartos para turistas.
O senhor Garcia é muito simpático e querido pelos seus clientes, tem um ótimo atendimento e está sempre disposto a ajudar.
Depois de muitos anos fazendo isso e já com 66 anos de idade, muitos de seus clientes começaram a reclamar do apartamento 302, que não conseguiam dormir porque lá tinha muito barulho.Até que certo dia chegou uma família muito alegre e bastante barulhenta, então o senhor Garcia decidi colocá-los no apartamento 302, porque certamente não iriam reclamar de barulho, até porque eles faziam muito mais.
Então a família faz o acerto com o senhor Garcia , e ele sempre sorridente fala: "que menino mais agitado vocês tem" então o pai da família sem entender fala: - Que menino?
Sua esposa o puxa pelo braço e vão indo em direção ao quarto, cochichando ela fala: - amor ele já é um senhor deve ter se enganado com nossa filhinha Pietra.O casal então chega ao quarto e se organizam para dormir...
No meio da noite as 3:00 da manhã o casal sai correndo do quarto gritando e o marido com a filha no colo, eles entram no carro e saem cantando pneu sem olhar pra trás.
O senhor Garcia não vê nada porque o hotel não é 24 horas e ele estava dormindo.
No dia seguinte já passava das 11 da manhã o horário de saída da família, ele sobe no quarto e bate na porta, e nada da família, então ele tenta abrir, e a porta estava aberta e o quarto todo bagunçado, senhor Garcia resmunga: -esses clientes sem educação.-
Então ele volta a recepção e intrigado com aquilo começa a olha pelas câmeras de segurança, e viu o exato momento em que a família saiu correndo, e logo já percebe que o garoto não estava com eles.
Achou estranho mas pensou que deveria ser coisa da cabeça dele.
O senhor então decide que vai passar a noite nesse quarto pra entender o porquê de reclamarem do barulho, se ali é uma cidade tão calma.
Já eram 23:30, senhor Garcia fecha a recepção e sobe para o quarto 302, então arruma a cama e se deita, pega no sono bem rápido.As 3:00 da manhã ele acorda com falta de ar e batidas de baixo da cama, senhor Garcia não consegue se mexer, não consegue sair da cama, a falta de ar aumenta e as batidas em baixo da cama também, então ele tenta espichar o pescoço e olhar de baixo da cama, ele tem um infarto fulminante e morre na hora.
E essa foi a última coisa que o senhor Garcia viu antes de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APARTAMENTO 302
ParanormalApartamento 302, tudo que você precisa saber é que não se deve dormir em qualquer lugar.